Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Esther Góes

Elas por Elas: Em condenação, Cris conhece familiar de Giovanni

Cris conhece familiar inesperada de Giovanni em asilo e promove reencontro entre família em 'Elas por Elas'; saiba quem é

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 29/03/2024, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Em condenação, Cris conhece familiar de Giovanni - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Em condenação, Cris conhece familiar de Giovanni - Reprodução/TV Globo

Apesar de ter estragado muitos dos planos de Giovanni (Filipe Brangança), Cris (Valentina Herszage) conseguirá uma espécie de redenção em Elas por Elas. Afinal, ela aproximará o namorado de Ísis (Rayssa Bratillieri) de uma familiar de sua mãe biológica que a influenciadora conhecerá por acaso durante seus serviços comunitários.

A filha de Lara (Deborah Secco) foi condenada devido às fake news que espalhou sobre o abrigo de animais de Ísis. Assim, Cris prestará serviços comunitários em um asilo para cumprir sua pena e lá conhecerá uma senhora chamada Adelaide (Esther Góes) e se emocionará com a história de vida da mais velha.

Durante sua pena, a influenciadora se aproximará muito de Adelaide e, por isso, a senhora acabará pedindo um favor surpreendente para Cris. Adelaide contará que teve uma filha que faleceu logo após dar à luz a um menino e pedirá que a jovem a acompanhe até o cemitério para fazer uma visita.

Cris não pensará duas vezes antes de aceitar, mas se surpreenderá ao ver o nome que consta no túmulo da filha de Adelaide: Olívia, a verdadeira mãe de Giovanni. Sem esconder sua surpresa, Cris confessará que conhece o neto da mais velha e promete levá-la para conhecer o rapaz.

Acusada de morte de Bruno, Helena recebe ajuda inesperada

Com tantos crimes em suas costas, não será surpreendente que Helena (Isabel Teixeira) seja acusada de ser a assassina de Bruno (Luan Argollo) em Elas por Elas. Até mesmo porque a vilã teria um grande motivo para se livrar do rapaz: Bruno poderia colocar todo seu plano a perder ao revelar para Jonas (Mateus Solano) que ele seria o verdadeiro pai do bebê de Helena.