novelas   / BASTIDORES

Duda Nagle fala sobre cena de luta com Caio Castro em a 'Dona do Pedaço': ''Estou exausto''

Ator revela detalhes da cena e fala sobre tempo de gravação

Redação Contigo! Publicado quarta 16 outubro, 2019

Ator revela detalhes da cena e fala sobre tempo de gravação
Caio Castro e Duda Nagle durantes filmagens de 'A Donda do Pedaço' - Chico Couto/Gshow

O trabalho de Duda Nagle como o icônico Paixão em A Dona do Pedaço está com tudo e, na última terça-feira, o moreno decidiu falar um pouco sobre as sequências de cenas que vem gravando. 

Nas redes sociais, o ator contou que gravou mais uma sequência de luta de seu personagem, Paxião, contra Rock, interpretado por Caio Castro. Ambos são boxeadores e irão se enfrentar pela terceira vez nas telinhas. 

"Hoje foi o dia da terceira luta, peguei de recordação (a credencial de lutadores que fez parte do cenário). Paixão Vigal vs Rock  Macondo, a revanche parte dois. É a terceira luta, a gente gravou em quatro horas hoje, estou exausto, sem voz, cansado pra burro, mas foi muito legal, acho que foi a melhor das três, em termos de qualidade, gravação e sequência de luta", disse o marido da Sabrina Sato. 

Em seguida, Duda, que vive um romance com a personagem de Monica Iozzi, compartilhou um clique das gravações. 

FESTÃO:

A pequena Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, vai comemorar seu aniversário de um ano em grande estilo. Ela ganhará uma festa avaliada em R$ 400 mil no dia 7 de dezembro deste ano, com direito a 500 convidados.

A celebração acontecerá no Nacional Club, no Pacaembu, em São Paulo, que é um casarão de dois andares com um belo jardim.

Veja:

Último acesso: 01 Jun 2020 - 07:12:40 (1082831).