Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vem aí

Drico Alves entra para elenco do remake de 'Pantanal' após recusar papel em 'Poliana Moça'

Aos 19 anos, ele é destaque em grandes novelas da Globo e está confirmado em nova trama da emissora; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 28/07/2021, às 21h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 19 anos, ele é destaque em grandes novelas da Globo e está confirmado em nova trama da emissora; confira - Reprodução/Instagram
Aos 19 anos, ele é destaque em grandes novelas da Globo e está confirmado em nova trama da emissora; confira - Reprodução/Instagram

O ator Drico Alves acaba de acertar seu retorno ao horário nobre da Globo. Ele está confirmado no elenco de Pantanal, nova versão da novela homônima de Benedito Ruy Barbosa, fenômeno de audiência na Manchete em 1990.

De acordo com informações do portal NaTelinha, o artista chegou a recusar uma proposta do SBT para garantir sua presença no folhetim global. Aos 19 anos, ele foi convidado para atuar em Poliana Moça, segunda temporada de As Aventuras de Poliana.

O rapaz é destaque em diversas tramas da emissora carioca. Em Império, atual reprise da Globo no horário das nove, o ator deu vida ao pequeno Victor, filho de Elivaldo (Rafael Losso) e Tuane (Nanda Costa). Já em A Força do Querer, ele interpretou Yuri, adolescente adepto do cosplay que protagonizou momentos memoráveis ao lado da avó, Elvira (Betty Faria).

Remake de Pantanal tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2022, na sequência da inédita Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo. O elenco da nova versão do folhetim conta ainda com nomes como Alanis Guillen, Murilo Benício, Renato Góes, Osmar Prado, Juliano Cazarré, José Loreto, Júlia Dalavia, Juliana Paes e Bruna Linzmeyer.

NÃO GOSTOU?

Remake da novela Pantanal vem dando o que falar desde sua confirmação pela TV Globo. A trama que foi um grande sucesso na extinta Rede Manchete, promete ser totalmente renovada agora na emissora carioca.

Em entrevista à coluna da jornalista Patrícia Kogut, no jornal O GloboBenedito Ruy Barbosa, autor da trama original, contou detalhes de como é seu envolvimento com o remake da obra e ainda deu sua opinião sobre a escolha da nova Juma Marruá.