Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Lembra disso?

Drica Moraes relembra espanto ao saber que seria substituída por Marjorie Estiano em 'Império'

Na época da exibição original da trama, a atriz teve que deixar o elenco às pressas por problemas de saúde; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 05/07/2021, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na época da exibição original da trama, a atriz teve que deixar o elenco às pressas por problemas de saúde; veja - Reprodução/TV Globo
Na época da exibição original da trama, a atriz teve que deixar o elenco às pressas por problemas de saúde; veja - Reprodução/TV Globo

Em Império, o público vai observar uma mudança drástica na personagem Cora. Tudo porque a atriz Drica Moraes teve que sair da novela de forma repentina na reta final e a atriz Marjorie Estiano foi chamada de última hora para voltar a interpretar a vilã. Na época, Drica teve problemas com sua voz e não conseguiu mais gravar. Assim, Aguinaldo Silva, autor da trama, fez a mudança radical na história e rejuvenesceu Cora com um tratamento de 'xixi de jacaré'! 

Na época das gravações da novela, que está sendo exibida atualmente em uma versão especial, a atriz Drica Moraes perdeu a voz e não conseguiu mais gravar suas cenas. "'Império' foi a primeira vilã de novela das 9 que tem uma jornada de trabalho bastante intensa, que me demandou muita energia. Então, a partir do capítulo 164, eu sofri uma falta de voz, uma fonia aguda e não consegui mais comparecer às gravações. Tirei uma semana de descanso mas, mesmo assim, a voz não voltava", contou ela em entrevista ao site Gshow.

Ela revelou sua reação ao descobrir a escolha de Marjorie para voltar a viver Cora. "A princípio, foi uma solução que me causou espanto. O Brasil e eu não sabíamos se aquilo ia dar certo, nem a emissora, nem os diretores e nem o autor. Foi uma saída plausível. Fiquei triste por não poder acompanhar o fim da novela, pois foi um dos trabalhos que mais me trouxe realização, foi um grande personagem. Mas entendi que, naquele momento, era o que havia para ser feito", comentou a artista.

O autor Aguinaldo Silva também relembrou como recebeu a notícia de que precisaria mudar a história da vilã do folhetim. "Era uma quinta-feira. Cora teria cenas da maior importância, ainda não gravadas, no capítulo que ia ao ar na segunda-feira. Pensei apenas alguns minutos, e aí liguei para o diretor da novela e lhe disse: 'chama a Marjorie!'. Não tinha outra saída. Todo mundo aceitou correr o risco, mas com uma ressalva: 'se não der certo a culpa é sua!', disseram. Mas deu certo, sim. Para ser bem sincero, não tive nem tempo para arrancar os cabelos e fazer drama", relembrou.

A solução encontrada pelo autor foi mandar Cora para um spa por alguns dias e, quando voltou, ela estava 30 anos mais jovem. A vilã contou para todos que fez um tratamento milagroso com xixi de jacaré no rosto e ficou com um visual rejuvenescido.

CASÓRIO

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) está feliz da vida com sua viagem especial ao lado de José Alfredo (Alexandre Nero). Entretanto, ela nem imagina a surpresa que o comendador está preparando para ela.

Assim que eles chegarem ao Monte Roraima, a ruiva se encantará pela beleza do lugar Zé conduzirá Maria Isis para uma cachoeira e pedirá para ela fechar os olhos.

Em seguida, a jovem se dará conta de que está usando um belo vestido branco, enquanto o amado estará segurando uma coroa de flores. "As flores são para te servir de grinalda!", ele dirá.