Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Avaliação

Drica Moraes relembra substituição às pressas em 'Verdades Secretas' e faz autocrítica: "Me perdoo pelos erros"

A atriz ainda agradeceu o apoio que teve durante sua preparação para interpretar uma das protagonistas da trama; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/09/2021, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz ainda agradeceu o apoio que teve durante sua preparação para interpretar uma das protagonistas da trama; veja - Reprodução/ TV Globo
A atriz ainda agradeceu o apoio que teve durante sua preparação para interpretar uma das protagonistas da trama; veja - Reprodução/ TV Globo

Verdades Secretas está sendo reprisada pela Globo e voltou a fazer sucesso entre o público. Com isso, vários artistas vêm se destacando por seu talento, como Drica Moraes.

Em entrevista a Carla Bittencourt, do Metrópoles, avaliou este trabalho como um dos maiores desafios de sua carreira. “Em uma semana comecei a trabalhar. A preparação foi muito rápida. Dei conta de um trabalho intenso, física e emocionalmente, e tive enorme reconhecimento. Foi uma glória para mim”.

A atriz ainda contou que tudo que entregou foi graças ao apoio do diretor Mauro Mendonça Filho e do autor Walcyr Carrasco. “Maurinho é um dos melhores diretores com quem já trabalhei na TV. E Walcyr é uma espécie de padrinho, me deu grandes personagens ao longo da carreira”, destacou.

Por fim, a estrela garantiu que está revendo a trama e revelou que é menos critica quando assiste seu trabalho: "Amo rever meus trabalhos. Não sou muito crítica comigo nos trabalhos antigos. Sofro mais e sou mais exigente quando estou executando. Me perdoo por todos os meus erros e excessos. Vibro com meus acertos!“, comentou.

Vale lembrar que a intérprete de Carolina deu um show de atuação mesmo entrando nos “aos quarenta e cinco do segundo tempo” para substituir Deborah Secco, que deixou a trama por conta de gravidez.

AÇÃO AFIRMATIVA

A atriz Drica Moraes contou que tomou uma decisão em busca de mais representatividade em sua vida pessoal. Após o seriado Sob Pressão, ela decidiu trocar seus médicos.

Mãe de um menino negro, ela resolveu dar oportunidade para outros profissionais logo após ser transformada pela ficção.

"Um ator negro ocupando esse espaço que geralmente era dado a um ator branco. Sendo mãe de um filho preto, eu resolvi ter uma ação afirmativa de trocar todos os meus médicos", afirmou ao Gshow.