Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade

Destaque em 'Chiquititas', Gabriel Santana ganha papel de destaque em remake de 'Pantanal'

O artista começou sua carreira na emissora global com personagem marcante na temporada de 2019 de 'Malhação'

Redação CONTIGO! Publicado em 29/09/2021, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O artista começou sua carreira na emissora global com personagem marcante na temporada de 2019 de 'Malhação' - Reprodução/ Instagram
O artista começou sua carreira na emissora global com personagem marcante na temporada de 2019 de 'Malhação' - Reprodução/ Instagram

Destaque na reprise de Chiquititas no SBT, Gabriel Santana segue conquistando destaque nas tramas da Globo. O intérprete de Mosca na trama infantil está confirmado no elenco do remake Pantanal, com previsão de estreia para março de 2022.

De acordo com o Observatório da TV, o ator será o filho do personagem de Murilo Benício, um rico fazendeiro com ares de vilão. Entretanto, ainda não há maiores detalhes sobre o seu papel.

O artista começou sua carreira na emissora global na temporada de 2019 de Malhação. Na edição Toda Forma de Amar, ele interpretou Cléber. Antes disso,ele ficou conhecido pelo sucesso como Mosca em Chiquititas, par de Mili (Giovanna Grigio).

O remake de Pantanal já está sendo gravado. O elenco conta com uma série de atores renomados, como Juliana Paes, Osmar Prado, Marcos Palmeira, Renato Góes, Jesuíta Barbosa, Silvero Pereira, Irandhir Santos, Dira Paes, Selma Egrei, entre outros.

DOSE DUPLA

Irandhir Santos poderá ser visto em outra trama da Globo. O ator pode ganhar dois personagens em remake de Pantanal, exibida pela primeira vez em 1990 na Rede Manchete.

Segundo os jornalistas Duh Secco e Luiz Fábio Almeida, do portal RD1, o artista, que já está escalado para viver José Lucas de Nada, também pode ser escolhido para viver Joventino, pai do protagonista José Leôncio (Renato Góes).

Na segunda fase, os personagens ficam por conta de Osmar Prado e Marcos Palmeira. A Globo ainda não confirmou os nomes que fazem parte do elenco da trama. A emissora já iniciou as gravações da trama, que deve ficar no lugar de Um Lugar ao Sol, substituta Império na faixa das 21h.