Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade

Destaque de 'Nos Tempos do Imperador', Michel Gomes fará nova novela na Globo

Após viver um dos protagonistas do horário das 6, Michel Gomes fará nova novela na emissora; confira para qual trama ele foi escalado

Redação CONTIGO! Publicado em 10/02/2022, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após viver um dos protagonistas do horário das 6, o ator Michel Gomes fará nova novela na emissora; confira para qual trama ele foi escalado - Reprodução/TV Globo
Após viver um dos protagonistas do horário das 6, o ator Michel Gomes fará nova novela na emissora; confira para qual trama ele foi escalado - Reprodução/TV Globo

Destaque de Nos Tempos do Imperador (2021), o ator Michel Gomes já tem um novo projeto previsto na Globo. O artista foi escalado para Mar do Sertão, novela escrita por Mario Teixeira, que substituirá Além da Ilusão na faixa das 6.

A trama será protagonizada por Rômulo Estrela e está prevista para estrear em agosto deste ano. O folhetim ainda irá lançar uma atriz como protagonista. A novata será escolhida através de testes e viverá a personagem Candoca. As informações foram adiantadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Segundo a sinopse, a obra retratará um Brasil "profundo como o oceano, reluzente como o sol". A história terá foco nos conflitos entre os coronéis e dinastias do sertão. A trama será ambientada numa cidade fictícia, entre Bahia, Minas Gerais e Goiás. A ideia é gravar as cenas iniciais fora do Rio de Janeiro. 

Com ponto de partida no amor entre Candoca e Zé Paulino (Romulo Estrela). A história do casal protagonista sofrerá grandes reviravoltas e, entre elas, acontecerá após Zé Paulino ser dado como morto. Anos depois, ele reaparecerá e encontrará a amada casada com outro homem.

Mario Teixeira escreve Mar do Sertão com a colaboração de Claudia Gomes, Marcos Lazarini, Dino Cantelli e Carol Santos. O autor é conhecido por inovar na televisão.

PROTAGONISTA

Sucesso em Verdades Secretas 2, o ator Rômulo Estrela já tem um novo trabalho confirmado na Globo. O artista estará na próxima novela das seis da emissora escrita por Mário Teixeira, e substituirá Além da Ilusão.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator será o protagonista de Mar do Sertão, novela com direção artística de Vinícius Coimbra. O artista, autor e diretor da trama já trabalharam juntos em Liberdade, liberdade.

Na nova obra, o personagem de Rômulo será dado como morto e, ao reaparecer, encontrará a mulher amada casada com outro homem. Ainda de acordo com a colunista, a mocinha da trama ficará a cargo de uma atriz estreante.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!