Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Em alta!

Descoberta de José Alfredo sobre farsa de Maurílio faz 'Império' alcançar melhor Ibope em cinco meses

A sequência fez com que a novela marcasse sua segunda melhor audiência e o melhor desempenho desde seu início como reprise; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 14/09/2021, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A sequência fez com que a novela marcasse sua segunda melhor audiência e o melhor desempenho desde seu início como reprise; confira - Reprodução/ TV Globo
A sequência fez com que a novela marcasse sua segunda melhor audiência e o melhor desempenho desde seu início como reprise; confira - Reprodução/ TV Globo

No capítulo da última segunda-feira (13) de Império,  José Alfredo (Alexandre Nero) descobriu que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), seu maior inimigo, é um farsante. A sequência fez com que a novela marcasse sua segunda melhor audiência e o melhor desempenho em cinco meses de reprise.

Segundo dados da Kantar Ibope para a Grande São Paulo divulgados pelo NaTelinha, o capítulo em que o comendador conversou com Jesuína (Laura Cardoso) terminou com média de 31,3 pontos. Este foi o melhor resultado da reprise desde o segundo capítulo, em 13 de abril, quando a audiência foi de 32,1 de média.

Verdades Secretas, exibida na faixa I da noite, voltou a marcar 21,3 de média, seu melhor desempenho empatado. Nos Tempos do Imperador segue estável com números abaixo da expectativa e foi a 17,8, elevando dos 14,9 pontos atingidos por Malhação.

Mudando de canal, na Record TV o paiol de A Fazenda 13, um esquenta para a estreia do reality, ficou com 7,2 de média, bem abaixo de Gênesis, que ficou com 10,9.

INCONFORMADA

Maria Clara (Andréia Horta) não esconderá a inveja de Amanda (Adriana Birolli). A designer de joias desdenhará da coleção criada pela cunhada para salvar a empresa da falência.

Nas cenas previstas para esta quarta-feira (15), Clara, João Lucas (Daniel Rocha) e José Pedro (Caio Blat) estarão brigando quando a nova designer da empresa entrará na sala e interromperá os irmãos. "Por que a gente não fala sobre como salvar a empresa ao invés de brigar?", ironizará Amanda.