Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Final feliz?

Depois de passar por maus bocados, saiba qual será o final de Camila em 'Amor de Mãe'

Cheia de emoções e reviravoltas, a trama de Manuela Dias chega ao fim nesta sexta-feira (9); confira

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2021, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cheia de emoções e reviravoltas, a trama de Manuela Dias chega ao fim nesta sexta-feira (9); confira - Reprodução/TV Globo
Cheia de emoções e reviravoltas, a trama de Manuela Dias chega ao fim nesta sexta-feira (9); confira - Reprodução/TV Globo

Com discursos emocionantes e vilões se dando mal, o fim da novela inédita de Manuela Dias vai ao ar nesta sexta-feira (9). Porém, alguns personagens terão um final feliz, esse é o caso de Camila (Jessica Ellen), que passou por poucas e boas durante toda a trama.

“O desfecho da Camila não me surpreende, eu já esperava. É um desfecho bom, tranquilo, feliz. Ela segue na educação. Existem várias maneiras de ser político, a política está no dia a dia, nas nossas escolhas. Tudo é um ato político. Viver é político. E a educação para a Camila é isso, é um agente de transformação. Isso é inquestionável. E ela atravessa tudo o que for necessário para manter isso vivo com ela e com os alunos. Até onde eu sei a Camila continua sendo professora, não sei de nada além disso, não”, ri Jessica, em papo no podcast da Globo Novela das 9.

Se no começo da novela, Camila era uma menina cheia de sonhos, jovem, que estava se formando em História para mudar o mundo através da educação. Hoje, a personagem é uma mulher forte, batalhadora, mãe, e que luta pelos seus ideais custe o que custar. A atriz, que vem sendo elogiada por sua atuação no folhetim, abriu o coração e não escondeu o orgulho que sente de dar vida a um papel tão importante.

“Eu acho uma trajetória muito linda, de um personagem muito completo e complexo. A gente que é ator sonha com um personagem que exija da gente. No início da minha carreira eu fiz personagens muito pequenos, ou que eram só a escada para uma outra personagem. E a Camila é um momento muito especial da minha carreira. Eu pude mostrar mais do meu trabalho e para um público maior, porque eu também nunca tinha feito horário nobre.”

ÚLTIMO CAPÍTULO DE AMOR DE MÃE

Nesta sexta-feira (9), vai ao ar o último capítulo da novela Amor de Mãe. E os desfechos dos personagens estão repletos de emoção e recomeços. Os finais mais esperados são o dos vilões Álvaro (Irandhir Santos) e Thelma (Adriana Esteves). Além disso, a curiosidade de saber como a família de Lurdes (Regina Casé) dará início ao relacionamento com o 'novo irmão', Danilo/Domênico (Chay Suede).