Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Avaliou!

Deborah Evelyn defende relação com book azul de sua personagem em 'Verdades Secretas 2': "Faz o que ela quer"

A atriz interpreta Betty, dona de uma grife de luxo que tem vários encontros com jovens modelos da agência da amiga; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/10/2021, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz interpreta Betty, dona de uma grife de luxo que tem vários encontros com jovens modelos da agência da amiga; veja - Reprodução/ TV Globo
A atriz interpreta Betty, dona de uma grife de luxo que tem vários encontros com jovens modelos da agência da amiga; veja - Reprodução/ TV Globo

Com grande sucesso de audiência, Deborah Evelyn está de volta às telas em Verdades Secretas 2. A atriz interpreta Betty, amiga de Blanche (Maria de Medeiros), ex-modelo e estilista. Ela é dona de uma grife de luxo e uma grande cliente do book azul, cujos encontros a dona da agência ajuda a esconder.

Apesar de guardar esse segredo, ela mantém o casamento com o marido milionário Lorenzo (Celso Frateschi), que tem dois filhos de outro relacionamento, Giotto (Johnny Massaro) e Irina (Julia Stockler).

Porém, quando Matheus (Bruno Montaleone), jovem modelo da agência de Blanche, entra em sua vida, ela se apaixona perdidamente. O jovem modelo também esconde segredos: ele terá um caso com TODOS os membros da família de Betty.

Em conversa com o Gshow, Deborah defende a personagem: “A Betty tem a vida dela em suas mãos, ela faz o que ela quer, da maneira que quer. Falo isso sem juízo de valor do que é certo ou errado, mas ela é uma mulher empoderada, independente, tem muito sucesso no que faz, é criativa, moderna.”, resume.

"E eu estou muito feliz de repetir a parceria com os talentosíssimos que eu amo tanto Amora Mautner e Walcyr Carrasco", escreveu a atriz nas redes sociais.

DESABAFO

A atriz Deborah Evelyn deu uma opinião contundente sobre a postura de alguns famoso que agem como se o Brasil não passasse por uma crise sanitária severa.

Em entrevista, a estrela que está escalada para Verdades Secretas 2 mandou um recado: quem cala consente. 

"Não só todo artista, mas todo ser humano, e principalmente em momentos críticos e extremos. Eu não consigo entender, não aceito, não admito quem fica em cima do muro em um momento como esse", afirma ela ao podcast Novela das Oito.