Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novelas

Danilo Mesquita abre o jogo sobre cena da morte de Carlos em Éramos Seis

Ator se despede de personagem: 'Nunca tinha gravado uma morte'

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2020, às 18h55 - Atualizado às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo Mesquita abre o jogo sobre morte de Carlos em Éramos Seis - Instagram
Danilo Mesquita abre o jogo sobre morte de Carlos em Éramos Seis - Instagram

O ator Danilo Mesquita ficou emocionado com a cena da morte de Carlos na novela Éramos Seis, da Globo. Com a despedida de seu personagem, ele teve a oportunidade de gravar sua primeira morte na TV e contou tudo sobre a experiência nos bastidores.

Danilo contou sobre a emoção de toda a sequência final de Carlos, que levou um tiro no meio de uma manifestação, chegou a ir para um hospital, mas morreu nos braços do irmão.

“Envolveu muito da minha emoção. Eu nunca tinha gravado uma morte, nunca tinha tomado um tiro em cena. Então, isso tudo já tinha me deixado num estado de tensão, de alerta", disse ele, que completou:

"Eu me emocionei muito pessoalmente, foi um dia difícil, um dia pesado, procurei me concentrar bastante. Fiquei muito emocionado inclusive nas cenas em que eu já tinha morrido e que acontecem os diálogos enquanto eu estou na cama. Tive que me controlar muito para não chorar porque eu não podia me mexer. Eu ainda não vi as cenas, não vi o resultado final, quero ver com todos, quando passar na TV, mas foi bastante emocionante gravar isso", afirmou. 

Danilo ainda contou mais sobre a sua entrega em uma cena desta magnitude. "É muito difícil não se envolver com a história. A gente acha que não vai se envolver tanto, acha que vai chegar ali, fazer o trabalho, fazer o máximo que der, mas quando chega na hora e você se vê naquela situação vulnerável, você vê sua família na trama, todo mundo chorando... O nosso trabalho é muito encantador por isso, você sabe que é mentira, mas seu corpo não sabe. Você da informação para o seu cérebro de que você está morrendo, de que você está triste. Por mais que você saiba que é mentira, seu corpo não sabe e começa a te levar para uns cantos que você tem que respirar de vez em quando e lembrar que aquilo é faz de conta. É muito difícil não se envolver nesse sentido"

A cena da morte irá ao ar nesta sexta-feira (7). 

Danilo Mesquita abre o jogo sobre morte de Carlos em Éramos Seis