Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Cotada!

Dandara Mariana é a favorita para ser protagonista de novela de Gloria Perez

Em processo de escalação de atores, a atriz Dandara Mariana é a favorita para ser protagonistas de Travessia, próxima novela das 9 da Globo

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2022, às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em processo de escalação de atores, a atriz Dandara Mariana é a favorita para ser protagonistas de Travessia, próxima novela das 9 da Globo - Reprodução/Nana Moraes/ Divulgação
Em processo de escalação de atores, a atriz Dandara Mariana é a favorita para ser protagonistas de Travessia, próxima novela das 9 da Globo - Reprodução/Nana Moraes/ Divulgação

A atriz Dandara Mariana está sendo cotada para ser a protagonista de Travessia, próxima novela de Gloria Perez no horário nobre da Globo.

Segundo informações do Notícias da TV, a artista é a principal aposta para estrelar a substituta de Pantanal na faixa das 9. Na novela, a mocinha esperada é uma mulher jovem, batalhadora e maranhense.

Apesar de ser uma artista conhecida, Dandara obteve destaque interpretando personagens secundárias. Recentemente, ela brilhou em A Força do Querer, como Marilda, amiga da protagonista. Depois, em Verão 90 (2019) onde viveu a dançarina de lambada Dandara Brasil e em Salve-se Quem Puder (2020), como Bel.

Além da atriz, a emissora também cogitou o nome de Lucy Ramos e Lucy Alves, mas ambas acabaram descartadas. Sendo assim, Dandara é um nome forte para o novo folhetim. Caso ela seja confirmada como protagonista, ela fará par romântico com Rômulo Estrela.

SINOPSE DE TRAVESSIA

A autora Gloria Perez revelou em algumas entrevistas que sua nova novela vai falar sobre o impacto da tecnologia na vida das pessoas, mas sem apelar para robôs. A novelista, na verdade, vai focar nos danos que as notícias falsas provocam. Nas primeiras reuniões com sua equipe, ela chegou a dizer que a fake news será a grande vilã da história.

No folhetim, a tecnologia será vista por dois lados, como vilã e como mocinha da história, já que pode ser usada para o bem e para o mal. Vale ressaltar que a delegada Helô, interpretada de Giovanna Antonelli, que fez sucesso em Salve Jorge (2012), voltará ao horário nobre com a novela. A policial será a personificação de que a internet não é terra sem lei.

QUE PERIGO

a atriz Dandara Mariana viveu verdadeiros momentos de tensão ao ter sua casa invadida e ser feita de refém com a família.

No Rio de Janeiro, três homens armados entraram na residência por volta de 2h da madrugada e amarraram a artista, o irmão Noah e seus pais Romeu Evaristo e Beth Nahas enquanto faziam a limpa no local.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!