Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Juma Marruá

Cristiana Oliveira elogia nova Juma em remake de 'Pantanal': "Tem algo ali"

A atriz Cristiana Oliveira ainda ressaltou o que a nova versão da novela trará para a atual geração; confira o que ela falou da nova Juma Marruá mesmo sem conhecê-la

Redação CONTIGO! Publicado em 17/01/2022, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Cristiana Oliveira ainda ressaltou o que a nova versão da novela trará para a atual geração; confira o que ela falou da nova Juma Marruá mesmo sem conhecê-la - Reprodução/Instagram/TV Globo
A atriz Cristiana Oliveira ainda ressaltou o que a nova versão da novela trará para a atual geração; confira o que ela falou da nova Juma Marruá mesmo sem conhecê-la - Reprodução/Instagram/TV Globo

A atriz Cristiana Oliveira, a primeira Juma Marruá, mostrou que está animada com a nova protagonista do remake de Pantanal. A artista passou o bastão e foi só elogios para Alanis Guillen: "Vai dar a assinatura dela", declarou ela.

Nesta segunda-feira (17), a nova novela das 9 teve sua estreia adiada para o final do mês de março e Cristiana ressaltou que está na torcida pelo sucesso da protagonista da nova versão da trama de 1990: “Sempre torci muito por ela. Não sei por quê, não me pergunte, eu não conheço o trabalho dela. Teve alguma coisa ali que ligou", disse a atriz em entrevista ao Gshow.

"Eu acho ela linda, deslumbrante. É uma menina que tem uma postura na vida, é inteligente. É uma pessoa que você vê que tem conteúdo, eu a acompanho nas redes sociais e sinto isso nela. E, ao mesmo tempo, tem uma sensibilidade que para construir a Juma tem que ter", disse Cristiana, ao falar o que acha de Alanis mesmo sem conhecê-la.

Após 30 anos da exibição da trama original, a artista declara que tem uma intuição forte sobre o sucesso da jovem atriz: “Passei realmente o bastão para ela e com o maior orgulho. Estou torcendo muito por ela, de verdade. É uma intuição minha de que ela vai fazer muito bem, do jeito dela. Ela vai dar a assinatura dela".

NOVA GERAÇÃO 

A atriz Cristiana Oliveira ainda falou sobre o sentimento ao ver que uma nova versão da trama que a colocou nos holofotes: “Acho que não tem despedida, porque eu sempre vou ser a primeira Juma. As pessoas já me associam a ela".

"Isso eu não tenho preocupação. A Juma de 1990, a primeira, está lá e ela é a minha persona. Isso é indiscutível, ela já está em mim ,e as pessoas já olham para mim e me associam a ela. Mas eu peguei uma antiga geração. A Alanis vai pegar a nova, eu acho que isso muito bacana", disse ela, cheia de orgulho.

A artista ainda afirma que esse remake vai ser ótimo para a nova geração que não tem conhecimento sobre o bioma: “Ela vai pegar uma nova geração que precisa conhecer o Pantanal. Precisa saber a história deste bioma, precisa saber a história de uma parte do Brasil que é muito forte”.

RASGOU ELOGIOS

Cristiana Oliveira, que viveu Juma Marruá na primeira versão de Pantanal, mostrou que ficou satisfeita ao saber que Alanis Guillen foi escolhida para viver a mesma personagem no remake da trama.

A artista ainda comentou sobre os outros atores que estão no elenco da trama"A Juliana Paes, que vai ser Maria Marruá, também vai bombar. O Marquinhos [Marcos Palmeira], já tem esse universo da natureza como parte da vida dele. Eu também, né? Tenho certeza que será uma interpretação profunda", garantiu.