Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / MUDANÇAS

Coronavírus: Globo confirma substitutas para novelas e traz de volta 'Novo Mundo' e 'Viva a Diferença'

Com a interrupção das novelas, Globo anuncia substitutas; saiba quais

Redação CONTIGO! Publicado em 16/03/2020, às 20h20 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo define reprises durante crise do coronavírus - Reprodução/TV Globo
Globo define reprises durante crise do coronavírus - Reprodução/TV Globo

Confirmado! A Globo definiu as novelas que vai reprisar durante a crise do coronavírus.

A emissora decidiu apostar em novelas favoritas do público para ocupar o espaço vago na programação após a interrupção das filmagens das atrações atuais. Embora Éramos Seis esteja em reta final e vá seguir normalmente até o fim da trama, todas as outras novelas sofrerão mudanças.

O remake, escrito por Angela Chaves, terá seu último capítulo exibido no dia 27 de março. A partir do dia 30, a Globo insere a reprise de Novo Mundo, de Thereza Falcão e Alessandro Marson. A novela foi um super sucesso e deve alavancar a estreia da próxima novela das seis, Nos Tempos do Imperador, que é uma continuação dela.

Malhação: Toda Forma de Amar vai terminar antes do previsto. Em abril, termina a trama escrita por Emanuel Jacobina e entra no ar Malhação: Viva a Diferença, maior sucesso da novela teen dos últimos tempos, escrita por Cao Hamburguer. Coincidentemente ou não, a Globo também tem no forno uma continuação da novela: a série As Five, que será lançada na Globoplay.

Já na faixa das sete, Salve-se Quem Puder, de Daniel Ortiz, segue no ar até dia 27, dando lugar a uma reprise de Totalmente Demais, já anunciada pela protagonista, Marina Ruy Barbosa. Amor de Mãe, por sua vez, será substituída por Fina Estampa, de Aguinaldo Silva, como também já havia sido noticiado, a partir da próxima segunda-feira (23).