Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Inédito

Conheça os personagens que entram na fase final de 'Salve-se Quem Puder'

Algumas carinhas novas vão dar o ar da graça nos capítulos inéditos de trama das 7; confira

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2021, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Algumas carinhas novas vão dar o ar da graça nos capítulos inéditos de trama das 7; confira - Reprodução/TV Globo
Algumas carinhas novas vão dar o ar da graça nos capítulos inéditos de trama das 7; confira - Reprodução/TV Globo

Novos rostos vão aparecer nos capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder, que começam a ir ao ar nesta segunda-feira, (17).

Babu Santana, Gabriela Moreyra, Rodrigo Simas e Sophia Abrahão entram na fase final da trama das 7 para dar vida a Nanico, Aurora, Alejandro e Júlia, respectivamente. Já Marianna Armellini, que interpreta Verônica desde o início da trama, será também Marlene, a irmã gêmea da vilã. Conheça as histórias dos novos personagens e não perca as cenas inéditas:

Aurora

Gabriela Moreyra será sobrinha de Lúcia (Cristina Pereira) e irá morar com a tia na casa de Dominique (Guilhermina Guinle). Ela é uma estudante, que sonha com a carreira diplomática. Aurora e Renzo (Rafael Cardoso) serão confidentes.

Marlene

A atriz Marianna Armellini, que já está na trama desde o início, será a irmã gêmea de Verônica e a sobrinha "recatada" de Dulce (Marilu Bueno). Ela ficará com a missão de hospedar Mário (Murilo Rosa), Alejandro e Gabi (Nina Frosi) enquanto a tia faz uma viagem.

Nanico

O personagem de Babu Santana é um policial federal que será escalado para reforçar a segurança de Alexia/Josimara (Deborah Secco), Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) no Programa de Proteção à Testemunha.

Alejandro

O personagem de Rodrigo Simas mostrará que não esqueceu seu "primeiro amor" e vai acabar rivalizando com Téo (Felipe Simas). Ao saber que Luna está viva em São Paulo e no Programa de Proteção à Testemunha, ele resolve investigar o paradeiro da jovem.

Júlia

Sophia Abrahão interpretará a sobrinha de Hugo (Leopoldo Pacheco). A jovem ficará hospedada na casa de Helena (Flávia Alessandra) e vai trabalhar para Alan (Thiago Fragoso). A primeira missão da advogada será fazer uma auditoria nas contas da empresa de Rafael (Bruno Ferrari), que vai se encantar pela jovem.

NOVIDADE

Salve-se Quem Puder, novela das 7 da TV Globo, está sendo reprisada desde o final de março com um resumo dos capítulos da primeira fase. Essas sequências têm final marcado para o mês de maio. Isso significa que as aventuras inéditas de Kyra (Vitória Strada), Luna (Juliana Paiva) e Aléxia (Deborah Secco) entram no ar no dia 17 de maio.