Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / CONFIRMADO

Confirmado! 'Império' substituirá 'Amor de Mãe' no horário nobre da Globo

Exibida originalmente em 2014, a trama de Aguinaldo Silva tem previsão para ir ao ar em abril; confira!

Redação Contigo! Publicado em 05/03/2021, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Exibida originalmente em 2014, a trama de Aguinaldo Silva tem previsão para ir ao ar em abril; confira! - Reprodução/TV Globo
Exibida originalmente em 2014, a trama de Aguinaldo Silva tem previsão para ir ao ar em abril; confira! - Reprodução/TV Globo

A Globo estava programada para a estreia da nova novela Um Lugar ao Sol, prevista para 12 de abril. Porém, o aumento no número dos casos de Covid-19 levou a emissora a adiar o lançamento. Assim, a reprise da novela Império ocupará o horário nobre da programação.

As informações foram confirmadas por uma nota oficial da TV Globo, em que explica a situação e anuncia a substituição dos folhetins. Vale lembrar que essa é a terceira novela reprisada pela emissora no horário das nove desde o início da pandemia. As anteriores foram Fina Estampa e A Força do Querer.

Atualmente, está sendo exibida uma edição resumida da novela Amor de Mãe, para relembrar o enredo ao público. Em 15 de março, capítulos inéditos da trama chegarão às telinhas.

IMPÉRIO

A novela, transmitida entre 2014 e 2015, conta a história de José Alfredo (Chay Suede/Alexandre Nero), que se torna um milionário após encontrar pedras preciosas e iniciar uma grande rede de joalherias. Casado com Maria Marta (Adriana Birolli/Lilia Cabral), o comendador ainda mantém uma paixão fogosa pela jovem Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa).

O sucesso da obra de Aguinaldo Silva foi tanto que chegou a levar um Emmy Internacional como Melhor Novela na época.

REPRISE

A Globo planeja reprisar outra novela no horário nobre. Possivelmente, a novela Império será reprisada depois do fim dos capítulos inéditos de Amor de Mãe, que entram no ar no próximo dia 15.

Segundo o portal Observatório da TV, a alta cúpula da emissora carioca está avaliando adiar mais uma vez a estreia de Um Lugar ao Sol, trama inédita de Lícia Manzo, que estrearia em abril. Tudo por conta do aumento de casos de covid-19, no Rio de Janeiro, onde são gravadas as novelas da emissora.