Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / VEM AÍ?

Com gravações adiantadas, próximas novelas da Globo podem ter grupos de discussão em novo formato

Público selecionado vai poder assistir capítulos inteiros das próximas novelas antes mesmo da estreia; entenda

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2021, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com gravações adiantadas, próximas novelas da Globo podem ter grupos de discussão em novo formato - Reprodução/TV Globo
Com gravações adiantadas, próximas novelas da Globo podem ter grupos de discussão em novo formato - Reprodução/TV Globo

A TV Globo vai fazer uma mudança inédita no processo de criação de suas novelas.

É que por culpa da pandemia da Covid-19, a ordem é adiantar o máximo possível as gravações para impedir que as tramas sejam interrompidas. Assim, as novelas estão sendo escritas e gravadas em ritmo acelerado e com grande frente.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, agora os grupos focais de avaliação vão assistir a capítulos inéditos da trama antes mesmo da estreia. Assim, o público vai poder analisar as tramas com mais recursos, já que verão capítulos na íntegra,

Antes, os autores sondavam o público por meio de capítulos que já foram ao ar ou através do texto que ainda seria gravado.

Ainda de acordo com a colunista, as três próximas produções da casa, Além da Ilusão (trama das seis), Quanto Mais Vida Melhor (das 7) e Um Lugar ao Sol (das 9) estão em processo de finalização de suas tramas. 

VILÃO

Apesar da incerteza nas estreias de novas novelas, a Globo vem mostrando que Nos Tempos do Imperador, próxima trama das seis, está com suas gravações a todo vapor. No entanto, a curiosidade para saber mais sobre o elenco é inevitável.

Com estreia prevista para agosto, o folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão, trará as telinhas a estreia de Danilo Dal Farra, o vilão Borges, um delegado que promete mexer com o público. Em entrevista para o Gshow, o ator conta como está a expectativa para o início da trama. "Essa passagem tem sido muito bonita e gratificante. E de muita ajuda. Estou feliz com esse projeto específico ter sido a minha entrada na televisão."