Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Desistiu

Com elenco afastado, Record TV desiste de viagem para gravar Gênesis

A emissora tomou essa medida depois de ter sua equipe afastada por conta do coronavírus

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2020, às 15h25 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da novela 'Gênesis', da Record, gravada antes da pandemia - Reprodução/Record TV
Cena da novela 'Gênesis', da Record, gravada antes da pandemia - Reprodução/Record TV

A Record TV desistiu de realizar uma viagem para gravar cenas de sua próxima novela bíblica, "Gênesis", em Minas Gerais.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a medida foi tomada após integrantes da equipe do folhetim serem afastados por conta da covid-19.

As gravações do folhetim foram iniciadas no começo do ano, parte dos atores estavam em Marrocos e foram pegos de surpresa após um decreto cancelando todos os voos internacionais por conta da pandemia do novo coronavírus.

O elenco e a equipe ficaram presos na cidade de Ouarzazate, no sul de Marrocos. Todos os profissionais só conseguiram voltar ao Brasil após a emissora fretar um avião para busca-los no território africano.

As gravações de Gênesis foram retomadas em outubro. Zé Carlos Machado, Adriana Garambone, Oscar Magrini, Miguel Coelho, Thaís Melchior, Pablo Morais, Arthur Aguiar, Letícia Almeida, Juliana Boller e Carlo Porto são alguns dos nomes que integram o elenco do trama sobre o primeiro livro da bíblia. 

MOCINHA

Laryssa Ayres estará no elenco de Gênesisna Record TV. A artista viverá mocinha humilde, romântica e sofredora na próxima novela biblíca da emissora.