Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / De mal a pior!

Com baixa audiência e 'tesouradas', 'Pega Pega' vai mal e se torna a pior novela das sete desde 2015

A reprise protagonizada por Mateus Solano e Camila Queiroz está no topo dos maiores fiascos da emissora nessa faixa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/09/2021, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A reprise protagonizada por Mateus Solano e Camila Queiroz está no topo dos maiores fiascos da emissora nessa faixa; veja - Reprodução/ TV Globo
A reprise protagonizada por Mateus Solano e Camila Queiroz está no topo dos maiores fiascos da emissora nessa faixa; veja - Reprodução/ TV Globo

A reprise de Pega Pega está deixando a audiência da Globo cada vez pior e já pode receber o prêmio de pior novela das sete no Ibope desde 2015. Na última quarta-feira (1), o capítulo exibido marcou 24,2 pontos na Grande São Paulo, mas a reprise da trama escrita por Claudia Souto está com a média de 22,1. O resultado é o mais baixo desde Alto Astral, que terminou sua exibição com 22,1 de média total em 2015.

Segundo os dados da Kantar Ibope Media e um levantamento feito pelo Notícias da TV, a trama de Claudia Souto está em sua sétima semana no ar e com índice mais baixo do que I Love Paraisópolis (2015), que terminou com média de 23,5 pontos.

Exibida desde julho e com final previsto para novembro, a obra protagonizada por Mateus Solano e Camila Queiroz ainda tem dois meses para tentar recuperar a audiência. No entanto, ela está sendo editada e tem tido várias cenas cortadas, algo que desagradou até a própria autora.

COM OUTRO

Antônia (Vanessa Giácomo) está com o coração partido e tentará esquecer Júlio (Thiago Martins) nos braços de outro. A policial convidará Domênico (Marcos Veras) para um encontro e beijará o parceiro de trabalho. 

Nos próximos capítulos da trama, a inspetora ficou decepcionada ao descobrir que o amado se envolveu no roubo ao hotel Carioca Palace. Ela, então, terminou com o garçor e tentará fazer a fila andar. A agente preparará um jantar especial e convidará Domênico. Após algumas taças de vinho e muita conversa, ele partirá para o ataque e elogiará a mocinha.