Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Ela cresceu!

Cinco anos após sucesso em 'Carinha de Anjo', Lorena Queiroz chama atenção por mudança na aparência: "Um pouco diferente"

Aos 10 anos, a jovem atriz ainda falou sobre a emoção de descobrir que a trama infantil seria reprisada no SBT; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/10/2021, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 10 anos, a jovem atriz ainda falou sobre a emoção de descobrir que a trama infantil seria reprisada no SBT; veja - Reprodução/ SBT
Aos 10 anos, a jovem atriz ainda falou sobre a emoção de descobrir que a trama infantil seria reprisada no SBT; veja - Reprodução/ SBT

Cinco anos após protagonizar Carinha de Anjo (2016), trama de sucesso do SBT, Lorena Queiroz está diferente das cenas exibidas na emissora. Atualmente com 10 anos, a atriz mirim falou sobre como reagiu ao descobrir da volta obra às telinhas e contou que ainda é reconhecida nas ruas: "Até com a máscara me reconhecem", contou a menina.

Em entrevista ao Notícias da TV, a artista se mostrou empolgada com a forma que as pessoas a trata nas ruas: "As pessoas me reconhecem muito nas ruas. Eu cresci, meu rosto está um pouco diferente. Mas até com a máscara me reconhecem. Acho isso muito legal", disse ela para o site.

Questionada sobre a reprise da trama, Lorena disse que quase teve um 'treco' ao descobrir: "Recebi a notícia [da reprise] pela minha avó e mãe, que foram me buscar na escola. Elas me contaram, e eu quase tive um treco. Foi uma surpresa. Fiquei muito feliz e quase chorei de emoção. E eu descobri que estava na Netflix no no dia que estreou lá. Para mim, foi outra surpresa enorme. Estar no Top 10 é melhor ainda", celebrou ela, que está assistindo novamente à história.

"Estou conferindo tudo de novo. Assisto todos os dias no SBT. Quando perco algum episódio por não chegar em casa a tempo, vejo pela Netflix. Mas quando a novela acabou, eu vi inteirinha pelo YouTube", relembrou a jovem atriz que é atualmente contratada pela Discovery Kids.

NOVIDADE

O SBT está com pressa para que a novela Poliana Moça chegue às telinhas. De acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do R7, a previsão é que a nova trama entre no ar no primeiro semestre de 2022, após a reexibição de Carinha de Anjo.

A continuação de As Aventuras de Poliana já deveria está no ar se não fosse a pandemia. O folhetim estava com suas gravações desde março do ano passado e retornou na segunda semana de setembro.

O colunista adianta que a trama protagonizada por Sophia Valverde estreará na segunda quinzena de abril do próximo ano abordando os dramas e alegrias da adolescência da protagonista.