Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Tragédia

Christian ou Renato: qual dos gêmeos morre brutalmente em 'Um Lugar ao Sol'?

Os personagens interpretados por Cauã Reymond vão ficar cara a cara antes de suas vidas mudarem para sempre

Redação CONTIGO! Publicado em 09/11/2021, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os personagens interpretados por Cauã Reymond vão ficar cara a cara antes de suas vidas mudarem para sempre - Reprodução/TV Globo
Os personagens interpretados por Cauã Reymond vão ficar cara a cara antes de suas vidas mudarem para sempre - Reprodução/TV Globo

Um Lugar ao Sol  estreou na noite desta segunda-feira (8) trazendo um drama para os gêmeos Christian e Renato (Cauã Reymond). Substituindo Império, a trama fará com que a vida dos irmãos gire de ponta cabeça nos primeiros capítulos da obra de Lícia Manzo.

Diferente do que já se conhece das tramas de gêmeos, os personagens de Cauã Reymond mostrarão que não estão tachados por um certinho e o todo errado. Separados com apenas um ano, os dois são colocados para a adoção pelo pai que não tem condições de criá-los após a morte da esposa no parto dos gêmeos.

QUAL GÊMEO MORRE EM UM LUGAR AO SOL?

Após desencontros, Christian se verá diante de Renato. O encontro será após o ricaço retornar ao Brasil de uma viagem pela Europa. Para se conhecerem, os gêmeos ficarão a madrugada juntos e a felicidade de ter uma família que sempre sonhou acabará em instantes.

Após perder as drogas de um traficante do Morro do Camelo, Christian terá que pagar a dívida ou então morrerá. Inconformado, Renato tentará ser o bom samaritano e subirá a favela para negociar a dívida do irmão.

Embriagado e desorientado, Renato conversará com os traficantes de forma arrogante, mas tudo se complicará. O filho de Elenice (Ana Beatriz Nogueira) será encurralado por que acreditam que ele esteja mentindo, e assim o gêmeo rico será cruelmente morto a tiros, fazendo com que Christian assuma uma nova identidade.

PARCERIA EM FAMÍLIA

Pável Reymond, irmão mais novo de Cauã Reymond por parte de mãe, fará sua estreia na TV em Um Lugar ao Sol. O rapaz atuará como dublê do protagonista do folhetim de Lícia Manzonas cenas que envolveram os gêmeos Christian e Renato. "Foi um aprendizado gigante, uma honra contracenar com tanta gente consagrada", declarou.

Nesta terça-feira (19), o ator que estará na próxima novela inédita da Globo falou como está entusiasmado para a estreia. "Estou bem ansioso. A expectativa é grande, não é todo dia que a gente estreia na TV na novela das nove. Ainda mais ao lado do irmão. Foi uma experiência incrível", afirmou ele.

QUEM É RAVI EM UM LUGAR AO SOL?

Ravi é o melhor amigo de Christian (Cauã Reymond). Os dois cresceram juntos, em Goiânia, e sempre se apoiaram. A união deles teve início quando Ravi chegou no orfanato, com apenas três anos, depois de ser tirado das ruas após a morte de sua mãe, que era usuária de drogas.

Ao completar 18 anos, Ravi passa a morar com o amigo no Rio de Janeiro e se torna seu único confidente quando Christian decide deixar o passado para trás e assumir o lugar do irmão gêmeo.