novelas   / DECISÃO

Chega mais, Bibi! Globo empurra 'Amor de Mãe 'para o próximo ano e traz de volta 'A Força do Querer'

Emissora bateu o martelo e vai reexibir novela assinada por Glória Perez

Redação Contigo! Publicado sexta 17 julho, 2020

Emissora bateu o martelo e vai reexibir novela assinada por Glória Perez
Chega mais, Bibi! Globo traz de volta 'A Força do Querer' - TV Globo

A Globo bateu o martelo e definiu que A Força do Querer será a substituta de Fina Estampa no horário das 9.

A decisão que já aparecia nos bastidores foi oficializada nesta sexta-feira, 17. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Na prática, a mudança empurra o desfecho de Amor de Mãe para o próximo ano. O cronograma de gravações vai começar ainda neste ano, mas os novos capítulos só serão exibidos em 2021.

A emissora também estuda a reexibição de outra novela para o horário das 7. O título ainda não foi escolhida.

GRAVAÇÕES

A TV Globo enviou para os atores os capítulos de Amor de Mãe que serão gravados para encerrar a novela. Serão gravados ao todo 23 capítulos, um número muito menor do que o previsto anteriormente.

Nas novas cenas, a pandemia vai aparecer. Em uma das sequências, por exemplo, a personagem Camila, vivida por Jessica Ellen, vai mostrar o drama de professores que tentam ensinar os alunos à distância no ensino público.

As informações são do jornal O Globo que também detalha a proibição de compartilhamento de itens de beleza nos bastidores.

Kits de maquiagem, escovas e pentes são a partir de agora totalmente individuais. A emissora definiu que caso alguém teste positivo, será afastado imediatamente. Todos os atores que contracenaram com o contaminado também serão afastados.

Último acesso: 05 Dec 2020 - 00:22:45 (1117126).