Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Recorde

Chamadas de apresentação do 'BBB21' faz 'Laços de Família' bater recorde de audiência na Globo

A reprise exibida no Vale a Pena Ver de Novo viu o seu público crescer por uma razão especial; saiba mais!

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2021, às 16h07 - Atualizado às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A reprise exibida no Vale A Pena Ver de Novo viu o seu público crescer por uma razão especial; saiba mais! - Reprodução/TV Globo
A reprise exibida no Vale A Pena Ver de Novo viu o seu público crescer por uma razão especial; saiba mais! - Reprodução/TV Globo

A novela Laços de Família, exibida no Vale a Pena Ver de Novo, viu o seu público crescer por uma razão especial: o BBB 21.

Na tarde desta terça-feira (19), com o início da apresentação dos brothers e sisters que ficarão confinados por 100 dias no Big Brother Brasil 21, reality da Globo, a reprise da trama de Manoel Carlos bateu recordes no Ibope.

Segundo o site Notícias da TV, o capítulo do folhetim registrou 21,3 pontos de média na Grande São Paulo, sendo esse o melhor resultado neste dia em 19 semanas, desde os capítulos finais da bem-sucedida Êta Mundo Bom.

Em seguida, Malhação - Viva a Diferença (19,3 de média), Flor do Caribe (21,7), Haja Coração (25,3) e A Força do Querer (30,2), que também exibiram nomes do BBB21, mantiveram índices elevados para o canal.

VICE-LIDERANÇA

Na noite desta terça-feira (19), a Record TV conquistou a vice-liderança de audiência com a estreia da novela Gênesis.

A emissora paulista registrou 15,7 pontos na Grande São Paulo, seu melhor desempenho para o primeiro capítulo de uma trama desde A Terra Prometida, de 2016.