Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Sucesso na internet

Cena em que Helena espanca Íris em 'Laços de Família' repercute na web: "Merecido"

Internautas comentaram com euforia a sequência que foi ao ar nesta terça-feira (9)

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2021, às 10h47 - Atualizado às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internautas comentaram com euforia a sequência foi ao ar nesta terça-feira (9) - Reprodução/TV Globo
Internautas comentaram com euforia a sequência foi ao ar nesta terça-feira (9) - Reprodução/TV Globo

Uma cena marcante em Laços de Família, entre Helena (Vera Fischer) e Íris (Deborah Secco), foi ao ar nesta terça-feira (9) e deixou a web eufórica.

Internautas comentaram com entusiasmo a sequência que as irmãs protagonizam uma das brigas mais esperadas da trama. Tudo aconteceu depois que Íris resolveu visitar Camila, interpretada por Carolina Dieckmann,  no hospital sem a permissão de Helena. O acontecimento esquentou os ânimos dos personagens.

"Cada tapa da Helena na Íris foi super merecido. Intrometida pra cacete!",  comentou um. Esperei a novela toda por essa surra da Íris. Helena FINALMENTE colocando essa pirralha no lugar dela, OBRIGADA HELENA!!!!!!!!”, comemorou outro internauta.

Teve até quem comparou a cena de Manoel Carlos a enredo do BBB21: “A mãe do Arcrebiano quando encontrar a Karol na rua”, disse, postando o vídeo da cena da surra.

MAL COMPREENDIDA

Na novela Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) surta ao receber visita de Íris (Deborah Secco).

Nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, a caipira vai ao hospital em que Camila está internada e levará um susto ao vê-la careca. A esposa de Edu (Reynaldo Gianecchini) ficará fora de si: "O que você tá fazendo aqui? Não quero ver ninguém, principalmente você", dirá ela, descontrolada.