Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Emocionante

Cena da revelação de Luna para Helena em 'Salve-se Quem Puder' gera comoção: "Uma das melhores da novela"

Internautas foram só elogios a atuação de Juliana Paiva e Flávia Alessandra

Redação CONTIGO! Publicado em 06/07/2021, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internautas foram só elogios a atuação de Juliana Paiva e Flávia Alessandra - Reprodução/TV Globo
Internautas foram só elogios a atuação de Juliana Paiva e Flávia Alessandra - Reprodução/TV Globo

Após mais de 90 capítulos – e mais de um ano de interrupção, por conta da pandemia -, o público de Salve-se Quem Puder  finalmente teve a oportunidade de ver a emoção de Helena (Flávia Alessandra) ao descobrir que Luna (Juliana Paiva) é a filha que ela pensava estar morta.

A cena foi ao ar nesta segunda-feira (5) e causou grande comoção entre os internautas. A atuação das atrizes foi um dos pontos mais elogiados. “Flávia Alessandra e Juliana Paiva na cena mais emocionante, sensível e difícil da novela inteira”, concordou um fã da trama escrita por Daniel Ortiz.

A revelação mais aguardada da novela chegou. A atuação dessas duas rainhas, Juliana Paiva e Flávia Alessandra, foi excepcional. Dá pra sentir toda a emoção das personagens. Muito lindo mesmo, sem falar na química q essas duas têm como mãe e filha. Sem palavras“, elogiou ainda um terceiro.

Nas redes, Juliana Paiva fez questão de agradecer por todo carinho recebido: "Agora que as lágrimas secaram eu posso sorrir com tantas mensagens lindas que vocês estão mandando! Muito obrigada público de  #SalveseQuemPuder,  vocês viveram e vivem cada capítulo dessa história emocionante! Luna está agora nos braços da mãe! Obrigada Virgem de Guadalupe!".

REVELAÇÃO

Em Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) e Luna (Juliana Paiva) finalmente se reconectam num encontro emocionante.

Em uma conversa sincera, Luna fará questão de recordar todos os momentos difíceis que passou ao lado de Helena e da família Santamarina. Especialmente das discussões, implicâncias, e desconfianças da empresária desde que ela apareceu pela primeira vez no Empório.