Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Nova trama

Cauã Reymond viverá usuário de drogas em Um Lugar ao Sol

O ator interpretará gêmeos em novela das nove que vai substituir Amor de Mãe; confira os detalhes

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2020, às 15h21 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator interpretará gêmeos em novela das nove que vai substituir Amor de Mãe; confiras os detalhes - Reprodução/TV Globo
O ator interpretará gêmeos em novela das nove que vai substituir Amor de Mãe; confiras os detalhes - Reprodução/TV Globo

Dez anos depois de fazer sucesso na interpretando um usuário de drogas, o Danilo em Passione, Cauã Reymond vai viver o mesmo personagem em Um Lugar ao Sol, novela das nove que vai substituir Amor de Mãe

Na trama de Lícia Manzo, Cauã dará vida aos gêmeos Christian e Renato. O primeiro foi criado num orfanato e vive na pobreza, trabalhando como vendedor ambulante. O segundo foi adotado por uma família de milionários, mas se envolverá com drogas.

CENAS DIFÍCEIS

Cauã vai gravar cenas fortes do novo personagem, que vão ao ar logo na primeira semana. Numa delas, Renato cheira uma carreira de cocaína no capô de um carro. Bêbado, ele também se envolve num acidente de trânsito.

Num determinado momento da trama, que estreia no dia 5 de abril, Christian assume o lugar do irmão gêmeo, que entra em coma depois de um outro acidente.

As informações são da colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra.

BASTIDORES

Ao que tudo indica, as gravações do novo folhetim global das nove, Um Lugar ao Sol, que irá substituir Amor de Mãeem 2021, está a todo vapor.

Nas redes sociais, nesta quarta-feira (18), Alinne Moraes compartilhou um clique nos bastidores da novela e acabou arrancando uma enxurrada de elogios e suspiros de seus seguidores.