Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Novelas / Ops!

Cauã Reymond fala demais e solta estreia de 'Um Lugar ao Sol' antes da Globo: "Tá chegando"

Ator se empolgou e falou mais do que deveria nas redes sociais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/07/2021, às 22h31

Cauã Reymond fala demais e solta estreia de 'Um Lugar ao Sol' - Reprodução/Instagram
Cauã Reymond fala demais e solta estreia de 'Um Lugar ao Sol' - Reprodução/Instagram

Ops! Cauã Reymond acabou deixando escapar a data de estreia de Um Lugar ao Sol nesta terça-feira (27).

O ator, que protagonizará a trama, estava fazendo vídeos nas redes sociais quando falou demais. Ele festejou a vitória de Ítalo Ferreira, surfista que ganhou a medalha de ouro nas Olimpíadas.

"Muito feliz hoje com a vitória do Ítalo Ferreira", começou ele, afirmando também que acreditava que Gabriel Medina foi prejudicado.

Ele prossegue: "E preparando pra vocês a novela que tá chegando, Um Lugar ao Sol, em novembro! Trabalho duro por aqui, mas vocês vão gostar", soltando a data que nem a emissora ainda divulgou.

A novela será a primeira da autora Lícia Manzo na faixa das 21h e contará a história de dois irmãos gêmeos, interpretados por Cauã, que tiveram vidas bem diferentes.

PAR ROMÂNTICO

Alinne Moraes falou sobre como é fazer um par romântico na novela com seu ex-marido, Cauã Reymond. Os dois vão fazer a próxima novela das 9, "Um Lugar ao Sol"

Em entrevista para o jornal O Globo, ela contou que, apesar do que pensam, não é constrangedor e sim ajuda na sintonia nas telas, porque eles já se conhecem há muito tempo.