Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Peladão

Cauã Reymond aparece peladão em 'Um Lugar ao Sol' e público baba: "Queria o nude"

Interpretando Renato, Cauã Reymond tirou a roupa na novela; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/11/2021, às 22h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond como Renato em 'Um Lugar ao Sol' - Reprodução/TV Globo
Cauã Reymond como Renato em 'Um Lugar ao Sol' - Reprodução/TV Globo

Eita! Cauã Reymond mandando uma nude? O público de Um Lugar ao Sol ficou alvoroçado.

Cenas quentes do protagonista da novela das nove nesta terça-feira (09) atiçaram quem estava assistindo ao segundo capítulo da trama. É que Renato, um dos personagens interpretados pelo ator, apareceu completamente nu.

Na cena, o bonitão é mostrado do umbigo para cima e tira uma nude para enviar para a namorada, Barbara, personagem de Alinne Moraes.

"O Cauã mandando nude na novela, meu pai", escreveu um usuário do Twitter. Outro lamentou: "E eu so queria o nude do Cauã". Confira:

ORGULHO

Destaque do primeiro capítulo de Um Lugar ao Sol, o ator Juan Paiva contou como é sua vida no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro. Ele mora lá ao lado dos pais.

"Minha mãe estava desempregada, mas sempre trabalhou como empregada doméstica, e meu pai trabalha como garçom. Ela cresceu sem os pais. E teve que se virar sozinha. O que é bom é que passou para a gente toda a sua experiência. Sempre nos orientou sobre o que é ruim. Víamos de longe que caminhos não seguir. A questão da humildade, de manter o pé no chão também é fundamental. Ela já viu muita gente se contradizer, tomar uma rasteira da vida, por ser arrogante", disse ele para a colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo'.