Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novo projeto

Cássia Linhares fala sobre Naamá, sua personagem em 'Gênesis', e revela admiração por Oscar Magrini: "Ator incrível"

A atriz contou sobre o privilégio de interpretar essa personagem tão destemida ao lado de seu parceiro de cena; confira!

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2021, às 11h32 - Atualizado às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz contou sobre o privilégio de interpretar essa personagem tão destemida ao lado de seu parceiro de cena; confira! - Reprodução/Record TV
A atriz contou sobre o privilégio de interpretar essa personagem tão destemida ao lado de seu parceiro de cena; confira! - Reprodução/Record TV

Cássia Linhares viverá Naamá, uma mulher com personalidade forte e esposa de Noé (Bruno Guedes / Oscar Magrini), em Gênesis, a nova superprodução da Record TV, que estreou na última terça-feira (19).

Em entrevista para ao portal R7, a atriz contou sobre o privilégio de interpretar essa personagem tão destemida: "É gratificante para nós mulheres que a Recor esteja mostrando esta parte feminina da história. Porque a gente só conhece o Noé e quando ouve se falar da história dele é: 'Deus mandou que Noé levasse sua família' ou ' Que entrasse com a sua mulher e seus filhos'."

Além da união do casal, Cássia destacou que Naamá também vai aprender muito com o marido: “Naamá aprende a transmitir a fé com Noé, porque ela precisa ser uma pessoa que agrega aos projetos dele. Mas, sem dúvidas, é a esposa perfeita para esse homem tão emblemático”, contou.  

A estrela aproveitou para falar da relação de trabalho com Oscar Magrini, parceiro dela em cena: "Ele é incrível, mergulha em tudo, é um ator maravilhoso! A gente já se conhecia, mas nunca tinha trabalhado juntos e formou uma parceria muito legal. Ele é bem intenso e isso foi ótimo para a personagem", exaltou.

Para finalizar, a artista adiantou que história vai abordar encontros e construções importantes: “Em muitos momentos, vai tirar o fôlego do público“, disse. 

EMOÇÃO

Eva (Juliana Boller) dará à luz a seu primeiro filho. Nas cenas, Eva e Adão (Carlo Porto) se emocionaram com o nascimento do primeiro filho. A jovem escolherá o nome de seu primogênito: será Caim.