Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Desfechos

Casamento, rivalidade e pé na bunda: saiba tudo o que acontece no último de 'Salve-se Quem Puder'

Alexia se surpreenderá com futuro, Luna e Kyra decidem com quem ficarão e um dos personagens não terá final feliz; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/07/2021, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexia se surpreenderá com futuro, Luna e Kyra decidem com quem ficarão e um dos personagens não terá tantas alegrias no final; veja o que vai rolar no desfecho da trama - Reprodução/TV Globo
Alexia se surpreenderá com futuro, Luna e Kyra decidem com quem ficarão e um dos personagens não terá tantas alegrias no final; veja o que vai rolar no desfecho da trama - Reprodução/TV Globo

Nesta sexta-feira (16), vai ao ar o último capítulo de Salve-se Quem Puder e as cenas finais prometem muita emoção. Não é segredo que o público está curioso para saber com quem Alexia/Josimara (Deborah Secco), Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) vão ter seu final feliz. Mas alguns desses desfechos são um mistério e só descobriremos quando o capítulo for ao ar. 

Abaixo, você confere tudo o que a gente já sabe sobre o último episódio da novela das 7.

ALEXIA VAI CASAR

Finalmente Alexia se decidiu! A atriz aceitará o pedido de casamento feito por Zezinho (João Baldasserini) no penúltimo capítulo da trama e a cerimônia será luxuosa. De acordo com Notícias da TV, a galinha Filipa vai levar as alianças para o altar e os noivos vão trocar um beijaço e deixando todos surpresos. Eles até serão repreendidos pela pegação em plena igreja.

RENZO NÃO FICARÁ SOZINHO

Após o casamento, haverá uma passagem de tempo de dois meses. Aurora (Gabryela Moreira) surgirá dando a notícia de que passou no Instituto Rio Branco e será diplomata. No final, ela vai trocar olhares e sorrisos com Renzo (Rafael Cardoso), deixando no ar que eles engatarão um romance.

SUCESSO ESTRONDOSO DE BEL

Quem também se dará bem é Bel (Dandara Mariana). A jovem selará a paz com Alexia, presenteando à atriz um vestido de sua coleção. Alexia, a nova celebridade, acabará postando várias fotos em suas redes sociais com looks criados pela filha de Edgar (Cosme dos Santos). Bel ficará em choque ao ganhar milhões de seguidores quase que instantaneamente.

PETRA LEVA PÉ NA BUNDA

Petra (Bruna Guerin) será uma das personagens que vai acabar se dando mal na trama. A antipática irmã de Alexia, será demitida da fictícia novela ‘O Preço da Felicidade’ e arrancada à força por seguranças dos estúdios.

MISTERIOSA DECISÃO DE LUNA

Ainda sem final revelado, Luna terá que se decidir entre Téo (Felipe Simas) e Alejandro (Rodrigo Simas). O que já se sabe é que os mocinhos estipularão um prazo para a filha de Helena (Flávia Alessandra). 

Enquanto Téo faz suas malas para ir para Bali, Alejandro também fará a sua, já que sairá em turnê pelo México.  Pressionada, a mexicana vai correr contra o tempo para não deixar o seu final feliz escapar. A protagonista sairá correndo para o aeroporto, e o público logo ouvirá as últimas chamadas dos voos para Bali e Cancún. Separados, cada um em um terminal diferente, os rapazes não vão tirar o olho do relógio à espera de Luna.

ALAN OU RAFAEL?

Já Kyra será pressionada por Alexia e Júlia (Sophia Abrahão) para fazer sua escolha. A advogada dará uma bronca na rival e afirmará que Alan (Thiago Fragoso) e Rafael (Bruno Ferrari)estão sofrendo com a indecisão da moça. No meio da discussão, Kyra acabará percebendo que já sabe com quem quer ficar.

Assim como Luna, as escolhas de Kyra foram mantidas em segredo por Daniel Ortiz. Somente o autor e o diretor artístico da saga, Fred Mayrink, sabem quem ficará com quem. Nos bastidores, atores fazem até apostas sobre o desfecho das mocinhas.

Para finalizar, o público verá as três mocinhas embarcarem para Cancún para recomeçarem suas vidas do momento em que pararam e foram dadas como mortas. Zezinho e os respectivos escolhidos de Luna e Kyra deixarão o trio curtir os primeiros dias em solo mexicano antes de se juntarem a elas.

As informações são do Gshow e do portal Notícias da TV.