Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Cena memorável

Carolina Dieckmann fala sobre a expectativa em rever cena emblemática em 'Laços de Família'

A atriz ainda contou suas dificuldades em interpretar a personagem na época; confira!

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2021, às 16h11 - Atualizado às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz ainda contou suas dificuldades em interpretar a personagem na época; confira! - Reprodução/TV Globo
A atriz ainda contou suas dificuldades em interpretar a personagem na época; confira! - Reprodução/TV Globo

Nos recentes capítulos da reprise de Laços de Família, Camila, interpretada por Carolina Dieckmann, descobriu uma doença grave - a leucemia - e nas próximas semanas será exibida uma das cenas mais forte da trama: quando a personagem raspa o cabelo. 

Nesta quinta-feira (4), em entrevista à Rede Globo, a atriz falou como o momento marcante a impacta: "Essa cena sempre vai ter um impacto grande para mim, pois envolve muitos outros sentimentos. Meus medos e inseguranças, orgulho de ter enfrentado tantas emoções fortes sendo tão nova...tenho muita memória emotiva em mim", declarou.

"Esse momento ficou gravado na minha trajetória como um rito de passagem, uma iniciação. E fico mais realizada ainda que a cena não tenha sido forte só para mim", revelou.

Ela ainda contou que foi muito difícil interpretar a personagem, já que não conhecia ninguém que teve uma experiência parecida: "Foi um choque perceber a fragilidade humana através de uma doença como essa, interpretar e interiorizar o sofrimento para fazer as cenas. Hoje é muito interessante relembrar como eu atravessei tudo isso como atriz", concluiu,

Vale lembrar que a artista pode ser vista também como Edwiges em Mulheres Apaixonadas, folhetim que está sendo reprisado no Viva.

CONFIANTE

Na novela Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) se mostrará muito forte diante da descoberta da leucemia.

No capítulo desta quinta-feira (4), a jovem, que acabou de descobrir uma doença grave, se mostrará segura e afirmará que quer saber tudo da doença para que ela possa se recuperar o mais rápido possivel.