Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Carinha de Anjo: Franciely descobre farsa; veja resumo do capítulo de 26 de fevereiro

Após desconfianças, Franciely descobre farsa e se choca; confira o resumo do próximo capítulo

Redação CONTIGO! Publicado em 25/02/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após desconfianças, Franciely descobre farsa e se choca; confira o resumo do próximo capítulo - Reprodução/SBT
Após desconfianças, Franciely descobre farsa e se choca; confira o resumo do próximo capítulo - Reprodução/SBT

Neste sábado (26), Franciely (Carol Loback) vai descobrir a farsa de Leonardo (Daniel Alvim). Confira o resumo do próximo capítulo de Carinha de Anjo.

Franciely descobre que Leonardo, na verdade, é irmão de Estefânia e que mentiu para ela. Mais tarde, a Tia Perucas conversa com Franciely e as duas pedem para que Silvestre marque uma consulta para elas irem até a cartomante que ele conhece.

As religiosas prestam depoimento na delegacia, para Peixoto, sobre a tentativa de sequestro de Dulce Maria. Haydee recebe a visita do advogado sobre a herança de Nicole e revela para Flávio que ela é a herdeira direta da fortuna e que o filho não vai ver nenhum tostão do dinheiro, pois ela não quer passar por problemas financeiros como no passado.

Haydee diz ainda que irá dar uma reformada no apartamento e o restante do dinheiro irá aplicar. Leonardo inventa uma falsa história para Silvana com objetivo de tentar fazê-la se apaixonar.

VEM AÍ!

O SBT está com pressa para que a novela Poliana Moçachegue às telinhas. De acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do R7, a previsão é que a nova trama entre no ar no primeiro semestre de 2022, após a reexibição de Carinha de Anjo.

A continuação de As Aventuras de Poliana já deveria está no ar se não fosse a pandemia. O folhetim estava com suas gravações desde março do ano passado e retornou na segunda semana de setembro.

O colunista adianta que a trama protagonizada por Sophia Valverde estreará na segunda quinzena de abril do próximo ano abordando os dramas e alegrias da adolescência da protagonista.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!