Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Carinha de Anjo: confira resumo dos capítulos da semana de 28/2 a 5/2

Inocente, Dulce Maria corre perigo; saiba tudo o que vai acontecer nos capítulos dessa semana

Redação CONTIGO! Publicado em 28/02/2022, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inocente, Dulce Maria corre perigo; saiba tudo o que vai acontecer nos capítulos dessa semana - Reprodução/SBT
Inocente, Dulce Maria corre perigo; saiba tudo o que vai acontecer nos capítulos dessa semana - Reprodução/SBT

Segunda, 28/2 (Capítulo 126)

As religiosas prestam depoimento na delegacia, para Peixoto, sobre a tentativa de sequestro de Dulce Maria. Haydee recebe a visita do advogado sobre a herança de Nicole e revela para Flávio que ela é a herdeira direta da fortuna e que o filho não vai ver nenhum tostão do dinheiro, pois ela não quer passar por problemas financeiros como no passado. Haydee diz ainda que irá dar uma reformada no apartamento e o restante do dinheiro irá aplicar. Leonardo inventa uma falsa história para Silvana com objetivo de tentar fazer ela se apaixonar.

Estefânia e Vitor pedem para que Gustavo dê uma nova oportunidade para Leonardo se integrar a família. Gustavo concorda após Cecília dizer que é uma boa ideia para que ele possa ter uma nova chance de ser melhor. Zeca anuncia para a família e para Fabiana e Pascoal que ele e Miguel são oficialmente uma dupla sertaneja com o pequenino fazendo a primeira voz e ele a segunda. Madre Superiora avisa as meninas do colégio que uma nova garota chegará na escola onde além de estudar também irá morar, diferentemente das demais, que são apenas alunas. A religiosa conta que o nome dela é Luciana, acostumada a ser chamada de Lulu. Gustavo chama Leonardo até a Café Boutique ao lado do Padre Gabriel para convidá-lo para uma reunião familiar que acontecerá na casa de Estefânia com Dulce Maria.

Terça, 1/3 (Capítulo 127)

Cecília pede para Madre Superiora autorizar que seu casamento com Gustavo aconteça no colégio. Mais tarde, a mãe de Lulu (Luiza Nery) – estreia da personagem – deixa ela no colégio. A pequena fica retraída e teme em ver a mãe sendo agredida pelo pai novamente. A mulher diz que agora ela está em boas mãos, pois no colégio nada irá faltar para ela. Lulu fica com a Madre e Dulce Maria enquanto a mãe vai rapidamente embora. Em outro momento, Dulce revela para a Madre que não é mais representante de classe. Cecília convida Fabiana para ser sua madrinha de casamento e a noviça fica emocionada. Dulce apresenta Lulu para as professoras. No pátio do colégio, as meninas fazem várias perguntas para Lulu. Estefânia convida Silvana para ir até o almoço que está preparando de boas-vindas para Luciano.

Cecília conta para Gustavo que a Madre Superiora permitiu que eles se casem no colégio. A professora conta ainda que convidou Fabiana para ser sua madrinha de casamento. Juju revela para a mãe que está com saudade de Zeca e acha melhor esperar mais um tempo para saber se no futuro voltam ou não a namorar. A noviça Fabiana conta para as alunas que haverá um show de uma grande dupla no colégio, mas não conta quem são os artistas. Delegado Peixoto revela para Gustavo e Cristóvão que não há pistas do motorista contratado por Nicole para sequestrar Dulce Maria se passando por funcionário da Rey Café. Através do retrato falado, Peixoto conta que chegou a suspeitar de Flávio, mas não há certeza disso. Franciely se consulta com a vidente mais uma vez, que na verdade é Silvestre disfarçado. A falsa vidente diz que o nome do marido dela será Junior. Peixoto vai até a casa de Haydee para falar com ela e Flávio a respeito de Nicole.

Miguel e Zeca se apresentam pela primeira vez para uma plateia formada pelas alunas e pelos pais das meninas no colégio de Doce Horizonte. Estefânia conta para Dulce Maria sobre o fato da carinha de anjo ter um tio desconhecido. O pai de Luciano diz que conseguiu um empréstimo para colocar a empresa da família em ordem e Frida comemora, pois estava com medo de ficar pobre. Franciely descobre que um dos nomes do Padre Gabriel é Junior. A empregada diz para Silvestre. O mordomo conta que isso não significa nada, afinal ele mesmo tem Junior no nome. Juju diz para Miguel e Zeca que precisam gravar um grande clipe para mostrar para os fãs do garoto que eles voltaram com tudo.

Quarta, 2/3 (Capítulo 128)

Miguel e Zeca vão até a casa de Juju e ela grava um vídeo em seu vlog para anunciar para todos que agora ele faz dupla com o primo, Miguel. Na casa de Estefânia e Vitor, a família chega para o almoço e também para Dulce conhecer Leonardo. Cecília convida Vitor e Estefânia para serem o padrinho e madrinha de seu casamento com Gustavo. Zé Felipe conhece Lulu e os dois se dão bem. O pequenino apresenta a vaca mimosa para a nova amiga. Dulce Maria conhece Leonardo e ganha um presente dele. Leonardo consegue se passar por um homem transformado. Gustavo é o único que prefere manter certo distanciamento do primo. Flávio termina de pintar o apartamento de Haydee. Leonardo vai até a casa da mãe de Nicole para dizer que é uma injustiça, pois ele foi o cúmplice da falecida para aplicar a vingança contra a família Lários.

Leonardo diz para Haydee e Flávio que eles terão que fazer tudo o que ele mandar. O vilão revela ainda que Nicole deixou com ele diversas provas para condenar os dois como vingança. Zé Felipe conversa com Emílio, Lulu e Dulce por achar que a vaca Mimosa vai virar churrasco após entender errado uma conversa. Fabiana recebe um telefonema de um produtor do SBT dizendo que quer exibir um videoclipe de Zeca e Miguel na televisão. Fabiana conta a novidade para os meninos e diz que eles precisam gravar um clipe agora. Leonardo beija Silvana, que fica feliz por estar apaixonada. A secretária não sabe que o irmão de Estefânia não gosta dela e está planejando uma grande vingança.

Gustavo convida Cristóvão e Fátima para serem os padrinhos de seu casamento com Cecília. Silvestre desafia Francily a saírem para jantar, só que um escolherá a roupa do outro para ver quem tem melhor gosto. Bárbara diz para Lulu fazer uma surpresa para a Madre Superiora ao colocar uma máscara de lama no rosto da religiosa. Ao anoitecer, Lulu, com ajuda de Dulce Maria, vão até a sala da Madre para passar a lama no rosto dela.

Quinta, 3/3 (Capítulo 129)

Cecília e Gustavo vão até a casa de Diana e Inácio para convidar os dois para serem seus padrinhos de casamento. Gustavo diz que eles não querem presentes, pois a presença dos dois na vida do casal é o maior presente que podem ter. Madre acorda pela manhã com a lama seca em seu rosto e só percebe o acontecimento após Fabiana e irmã Didi se assustarem com ela. Dulce e Lulu justificam para Fabiana e Cecília que tentaram agradar a Madre para que ela não deixasse Pascoal fazer churrasco da Mimosa. As professoras não compreendem e decidem fazer uma reunião. Madre decide ir falar com Dulce e Lulu. Fabiana ajuda Miguel e Zé Felipe a prenderem em uma rede Pascoal por acharem que ele vai fazer churrasco com a vaca Mimosa.

Delegado Peixoto chega no colégio após receber um pedido de ajuda. Todos vão até o curral e ficam surpresos ao verem Pascoal preso. Madre decide mudar Lulu de quarto e diz que ela não pode ficar próxima de Dulce nas horas vagas. Fabiana terá que ajudar Pascoal como castigo. Leonardo entrega o pacote do novo café da Rey Café para que ele consiga pagar para que várias pessoas falem mal do produto nas redes sociais. Leonardo rouba o anel que Gustavo deixou na mesa de sua sala na empresa.

Leonardo entra na sala de Cristóvão e deixa na mesa dele a caixa do anel que roubou de Gustavo. Silvana encontra a caixa do anel que Gustavo estava procurando na sala de Cristóvão. O advogado não entende como a joia foi parar em sua sala. Estefânia vai conversar com Rosana sobre filhos, pois quer muito ser mãe. Acontece um sorteio para escolher a nova representante de classe e Frida, que tira o papel da urna, fica travada ao saber o nome de quem sorteou.

Sexta, 4/3 (Capítulo 130)

Lulu é a nova representante de classe. Zeca e Miguel vestem as roupas novas que Diana comprou para a dupla ter uma identidade visual. Inácio se veste de Fabiana para que a noviça consiga acompanhar Zeca e Miguel escondida. Gustavo e Cecília jantam e ela conta sobre o que a Dulce Maria fez no colégio. Gustavo entrega para Cecília um anel de noivado e os dois ficam felizes. Madre Superiora autoriza que Lulu passe o final de semana na casa de Dulce Maria.

Estefânia conta para Cecília que foi em outro médico e que está feliz com a notícia de que tudo indica que ela pode engravidar. Leonardo pressiona Flávio a fazer tudo o que manda e lembra que Haydee irá morrer um dia e ele irá herdar o dinheiro dela. Bruna, a concorrente de Juju, irá gravar o videoclipe de Zeca e Miguel. Na casa dos Lários, Gustavo conhece Lulu. A menina e Dulce Maria brincam e se fantasiam de princesas.

Lulu fica encantada com o quarto de Dulce Maria. Bruna consegue uma equipe para gravar o videoclipe de Zeca e Miguel. Peixoto conta sua tática para fazer com que Juju e Emílio sigam regras sem serem cobrados para cumpri-las. Haydee fica preocupada com Flávio após emprestar dinheiro para ele. O rapaz havia inventado que fez um exame caro e precisava de dinheiro, porém, na verdade, a quantia foi usada para pagar as pessoas que irão falar mal do café novo de Gustavo. Madre Superiora descobre que a dona da fazenda aonde está o colégio recebeu uma proposta para vender o terreno. O advogado explica que o colégio tem prioridade na compra, embora o valor seja bem alto. A Madre fica preocupada. Silvestre veste a sugestão de roupa de Franciely e ela a sugerida por ele para passearem juntos. A roupa que Silvestre veste é justa e acaba rasgando. Enquanto isso, Cecília e Gustavo saem para almoçar com Lulu e Dulce Maria no LePf.

Sábado, 5/3 (Capítulo 131)

Madre Superiora telefona para Gustavo e diz estar muito preocupada com a venda do terreno. A religiosa pede ajuda dele para compreender o que pode ser feito. Emílio e Juju falam com Rosana e Peixoto que estão com saudade das regras. Todos juntos arrumam a casa. Leonardo cobra Flávio ao dizer que ninguém está falando mal do café. Silvana chega no apartamento do Leonardo e Flávio precisa se esconder para não ser visto.

Gustavo e Cristóvão ajudam a Madre Superiora para averiguar a papelada a respeito da venda do terreno aonde está o colégio. Dulce Maria e Fabiana escutam a conversa atrás da porta. Após a conversa Dulce revela que escutou a conversa e está preocupada com o futuro do colégio. Mais tarde, Dulce Maria diz sem querer para as meninas que o colégio irá fechar. Para acalmar as meninas Fabiana diz que o colégio irá fechar para o período de férias, mas depois volta tudo ao normal. Antonieta (Clarisse Abujamra) vai com o advogado até uma reunião na Rey Café com Gustavo a respeito do terreno do colégio. A mulher diz que a única coisa que pode fazer é vender a fazenda pelo mesmo valor para a igreja, dando prioridade a eles.

Juju ajuda a campanha da mãe pela reeleição de Rosana como síndica do prédio. Madre Superiora explica o sentido da palavra fofoca com objetivo de acabar com as maldades de Frida e Bárbara a respeito de Lulu. Madre fica sabendo que a conversa de Antonieta com Gustavo e Padre Gabriel não deu certo. Cecília e Dulce motivam a religiosa a tentar uma última conversa com a proprietária das terras. Os comentários falando mal do novo café da Rey Café começa a ser notado na internet. Bruna exibe o resultado do clipe de Zeca e Miguel. Rosana comunica a família que foi reeleita síndica do prédio. Bruna tenta tudo para conquistar Zeca.

VEM AÍ!

O SBT está com pressa para que a novela Poliana Moçachegue às telinhas. De acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do R7, a previsão é que a nova trama entre no ar no primeiro semestre de 2022, após a reexibição de Carinha de Anjo.

A continuação de As Aventuras de Poliana já deveria está no ar se não fosse a pandemia. O folhetim estava com suas gravações desde março do ano passado e retornou na segunda semana de setembro.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!