Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Mudou!

Careca e com barba grisalha! Veja como está ator que viveu Maurinho em "Laços de Família"

Vinte anos depois, Luiz Nicolau está bastante diferente e tem filho na grade de atores da Globo. Confira!

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2020, às 13h53 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinte anos depois, Luiz Nicolau está bastante diferente e tem filho na grade de atores da Globo. Confira! - Reprodução/TV Globo
Vinte anos depois, Luiz Nicolau está bastante diferente e tem filho na grade de atores da Globo. Confira! - Reprodução/TV Globo

Em Laços de Família, Luiz Nicolau interpretou o detestável Maurinho, pai do filho de Capitu (Giovanna Antonelli) que tentava de tudo para separar o filho da ex. Após vinte anos do sucesso da trama, o ator continua atuando, mas com um visual pra lá de diferente.

A trama de Manoel Carlos não foi o único folhetim global em seu currículo, o ator já esteve no elenco de O Profeta e em Malhação. Mas a maior parte de seus trabalhos estão na Record, onde atuou em Sansão e Dalila, Jesus e já está escalado para o elenco da próxima trama da emissora: Gênesis.

COMO ESTÁ MAURINHO DE LAÇOS DE FAMÍLIA?

Nas redes sociais, o artista divide com os fãs diversos registros dos bastidores de seus trabalhos. Recentemente, ele até mostrou como ficou seu novo visual para interpretar seu personagem na próxima novela bíblica da emissora de Edir Macedo: “Vem Abisali! Nobre comerciante de animais do Reino de Ur dos Caldeus”, escreveu, na publicação onde aparece careca com uma barba grisalha.

Além da dramaturgia, Nicolau tem uma grande presença no teatro musical e participou de peças como: Os Saltimbancos, Tom & Vinícius e Nós Sempre Teremos Paris.

TAL PAI, TAL FILHO

O talento está no sangue! O primogênito do ator, Vitor Thiré, acabou seguindo os passos dos pais. O rapaz é fruto do relacionamento do artista com a atriz Luisa Thiré.

Recentemente, Vitor esteve no elenco da novela Órfãos da Terra e na série Aruanas, da Globo.

O TEMPO PASSA

Como o tempo passa! Natã Andrey Beltrão, que viveram o bebê Bruninho em Laços de Família, já são homens feitos.

Os jovens, que agora têm 21 anos, se revezaram para interpretar o filho de Capitu (Giovanna Antonelli) na trama que agora é reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Na época, eles tinham apenas um aninho.

Veja como Luiz Nicolau está atualmente: