Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Cara e Coragem: Samuel sofre grave acidente ao tentar decifrar mistério envolvendo Clarice e Anita

Prestes a descobrir o mistério envolvendo Clarice e Anita, Samuel sofre grave acidente; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2022, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prestes a descobrir o mistério envolvendo Clarice e Anita, Samuel sofre grave acidente; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Prestes a descobrir o mistério envolvendo Clarice e Anita, Samuel sofre grave acidente; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Cara e Coragem, Samuel (Alejandro Claveaux) sofrerá um grave acidente. Perto de descobrir o mistério da morte de Clarice (Taís Araujo), o pescador seguirá Anita (Taís Araujo), mas será atropelado por Teca (Raquel Rocha).

No capítulo desta segunda-feira (27), Samuel ligará para o irmão, Ângelo (João Campos), para contar que ficou cara a cara com a sósia de Clarice. O rapaz dirá ter certeza de que a mulher em questão é a ricaça. "É ela! Eu encontrei a Clarice, é ela! Fugiu de mim. Mas era ela", relatará Samuel.

Mais tarde, Ângelo tentará convencer Samuel de que eles precisam ir embora da vila de pescadores o mais rápido possível. O pescador, no entanto, não concordará: "Eu não vou pra lugar nenhum! Eu preciso encontrar ela, entender o que tá acontecendo". Os dois vão acabar caindo no tapa, e a confusão será apartada por Paulo (Fernando Caruso).

Pouco depois, Samuel irá atrás de Anita novamente. Ele a verá na rua e gritará pelo nome dela, mas a jovem sairá correndo entre os carros. O pescador até tentará correr até ela, mas será atropelado por Teca. A massoterapeuta ficará em choque ao ver o pescador estirado no chão.

O rapaz será socorrido num hospital, mas sofrerá uma parada cardíaca e morrerá no capítulo desta terça-feira (28). Arrasado, Ângelo culpará Regina (Mel Lisboa) pela tragédia com o irmão.

samuel acidente

ABALADA

Pat (Paolla Oliveira) ficará abalada ao ver Moa (Marcelo Serrado) beijando outra. A dublê flagrará o amigo aos beijos com Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) e não conseguirá esconder o ciúmes.

Mesmo casada com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), a dublê tem sentimentos pelo amigo. No entanto, nenhum dos dois cedem aos sentimentos por respeito ao marido e aos filhos de filha de Joca (Leopoldo Pacheco). No entanto, ela terá que lidar com uma 'rival'.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!