Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Cara e Coragem: Samuel revela carta bombástica feita por Clarice antes de morrer: "Não consegui"

Antes de morrer, Clarice se encontrou com Samuel e, agora, ele revela uma carta bombástica deixada pela ricaça; confira o que vai rolar na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2022, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes de morrer, Clarice se encontrou com Samuel e, agora, ele revela uma carta bombástica deixada pela ricaça; confira o que vai rolar na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Antes de morrer, Clarice se encontrou com Samuel e, agora, ele revela uma carta bombástica deixada pela ricaça; confira o que vai rolar na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Cara e Coragem, Samuel (Alejandro Claveaux) revelará que Clarice (Taís Araujo) deixou uma carta bombástica antes de aparecer morta na lagoa.

No capítulo desta quinta-feira (9), o rapaz dirá para Ângelo (João Campos) que a ricaça lhe entregou um documento que poderá lhe tirar da lista de suspeitos. "Eu acho que você tem que contar tudo o que aconteceu, meu irmão. Você não tem nada a ver com a morte dessa mulher", aconselhará. 

"Eu não consegui impedir. Você acha que eu devo levar a carta?", perguntará o pescador. Ângelo, então, dirá que o irmão tem obrigação de mostrar o papel ao investigador Paulo (Fernando Caruso), já que o documento pode ser um trunfo na investigação. 

Na novela das 7, Samuel não só esteve com Clarice horas antes de sua morte como também a beijou. O pescador irá depor e será cercado por jornalistas na porta da delegacia nos próximos capítulos da trama.

O rapaz entregará ao delegado a carta supostamente escrita por Clarice. Enciumado com a relação dos dois, Ítalo (Paulo Lessa) questionará Paulo sobre o conteúdo do papel, já que no dia do crime o ex-segurança tinha estado com a amada também em um contexto romântico. 

CILADA

Regina (Mel Lisboa) passará por cima de Leonardo (Ícaro Silva). A ex-assessora de Clarice (Taís Araujo) excluirá o namorado e irá atrás de Danilo (Ricardo Pereira) para armar um plano contra Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado).

A vilã combinará com o marido de Rebeca (Mariana Santos) de deixar Leonardo de fora dos próximos passos para encontrar a fórmula secreta. Agora, ela focará a atenção nos dublês.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!