Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Cara e Coragem: Rico não defende podres do pai e apoia plano de vingança: "Precisando"

Em um processo de investigação, Rico não defende podres do pai e apoia plano de vingança; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 27/07/2022, às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em um processo de investigação, Rico não defende podres do pai e apoia plano de vingança; confira - Reprodução/Globo
Em um processo de investigação, Rico não defende podres do pai e apoia plano de vingança; confira - Reprodução/Globo

Em Cara e Coragem, Rico (André Luiz Frambach) ficará furioso ao descobrir que o pai, Gustavo (Marcelo Valle), foi responsável por deixar inúmeras pessoas desabrigadas e chegará a apoiar um plano de vingança contra o ricaço.

No capítulo desta quarta-feira (27), Rico vai estar monitorando a reunião da 'seita do terno laranja' por escuta ao Ítalo (Paulo Lessa) e Moa (Marcelo Serrado), e por meio de Pat (Paolla Oliveira), quando vai se inteirar desse podre. "Meu pai foi um irresponsável de deixar isso acontecer", dirá o jovem.

O ex-segurança de Clarice (Taís Araujo) tentará amenizar a situação, mas Rico não hesitará em penalizar o pai. "Com certeza não sabia, por isso mesmo é um irresponsável!", vai afirmar o rapaz. Rico também dirá que desde pequeno, nunca viu o pai trabalhar.

"Ele recebeu herança bem novinho e nunca se interessou em saber como a grana chegava, desde que chegasse e fosse muita!", contará o rapaz. "Fiquei até um tempo sem falar com ele por causa disso", continuará o ex-atleta.

Com a situação, Ítalo questionará como eles poderão fazer para que Pat convença as integrantes do grupo a não agirem contra Gustavo. Rico, entretanto, não concordará e apoiará o plano de vingança das mulheres. "Não vamos. Fala pra ela manter tudo como está. Meu pai tem que ouvir essas famílias", vai concluir o rapaz.

Em seguida, o jovem avisará para dublê, por meio da escuta, para ela seguir o plano da seita. "Meu pai tá precisando desse choque de realidade, essa mulher aí tá coberta de razão", vai justificar.

VIXE!

Anita (Taís Araujo) alertará Jéssica (Jeniffer Nascimento) sobre os perigos de investigar a morte de Clarice (Taís Araujo). Após descobrir ligação da ricaça com a massoterapeuta, a motorista terá uma conversa reveladora com sósia.

A amiga de Duarte/Bob Wright (Kiko Mascarenhas) descobriu que ajudou Anita na noite da morte de Clarice. Após isso, as duas vão se reunir para colocar a história a limpo. Anita revelou que se passava pela empresária. "Começou de brincadeira, mas depois a Clarice passou a me pedir pra ir a uns lugares como se fosse ela", revela Anita.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!