Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Cara e Coragem: Regina se encontra com comparsa envolvido na morte de Clarice: "Hora de sumir!"

Misteriosa, Regina se encontra com comparsa envolvido na morte de Clarice; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2022, às 15h47

Misteriosa, Regina se encontra com comparsa envolvido na morte de Clarice; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Misteriosa, Regina se encontra com comparsa envolvido na morte de Clarice; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Cara e Coragem, Regina (Mel Lisboa) se encontra com comparsa envolvido na morte de Clarice (Taís Araujo). A vilã se encontrará com Angelo (João Campos), seu primo e irmão de Samuel (Alejandro Claveaux), e exigirá que o pescador desapareça por um tempo.

No capítulo desta quarta-feira (22), a namorada de Leonardo (Ícaro Silva) e se encontrará com o primo em uma estrada deserta. "Samuel encontrou com ela. Com a moça que se parece com a tua falecida patroa, Clarice", alertará o comparsa.

Apesar do perigo, ela ficará aliviada por Samuel não desconfiar de nada:"O lado bom é que Samuel não sabe de nada, e isso deu credibilidade pros depoimentos dele. Mas ele pode puxar um fio aqui, outro ali e acabar descobrindo tudo", dirá ela.

regina e angelo
Angelo (João Campos) se encontra com (Mel Lisboa) - Foto: TV Globo

A megera, então, ordenará: "Tá na hora de você pegar aquela grana que eu te dei e sair fora com seu irmão". A ex-secretaria de Clarice acrescentará: "Você vai prometer ir pra longe com seu irmão. Antes que Samuel descubra o que não deve".

Vale destacar que no capítulo de sábado (25), Samuel voltará a seguir Anita e tascará um beijo na sósia de Clarice, que ficará assustada e se afastará. Neste momento, será exibido um flashback inédito que mostrará o dia em que a massagista e a empresária se conheceram, deixando claro que elas são pessoas diferentes, apesar da aparência física semelhante.

E AGORA?

Anita (Taís Araujo) colocará fogo em prova que a liga com Clarice (Taís Araujo) após ser perseguida por Samuel (Alejandro Claveaux). A massoterapeuta queimará um cartão de crédito com o nome da morta depois de se esconder do pescador.

O pescador encurralará a mulher em uma lanchonete. O homem, que imaginará se tratar de Clarice, confrontará a sósia pela sua última fuga. "Era você. Com certeza era você. Te vi na rua, saí feito um doido atrás", relembrará.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!