Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Cara e Coragem: Regina rasteja e arma cilada para Pat e Moa: "Vamos ver"

Regina, ex-assessora de Clarice, rasteja e arma cilada para Pat e Moa; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2022, às 18h53

Regina, ex-assessora de Clarice, arma cilada para Pat e Moa; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Regina, ex-assessora de Clarice, arma cilada para Pat e Moa; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Cara e Coragem, Regina (Mel Lisboa) passará por cima de Leonardo (Ícaro Silva). A ex-assessora de Clarice (Taís Araujo) excluirá o namorado e irá atrás de Danilo (Ricardo Pereira) para armar um plano contra Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado).

No capítulo desta quarta-feira (8), a vilã combinará com o marido de Rebeca (Mariana Santos) de deixar Leonardo de fora dos próximos passos para encontrar a fórmula secreta. Agora, ela focará a atenção nos dublês.

"Eu estava com a Clarice quando eles se conheceram. E também quando eles foram chamados na empresa", comentará ela com Danilo. "Posso sondar. Dizer que estou verificando as pendências que Clarice deixou, perguntar se eles tinham algum dinheiro para receber por algum trabalho executado", dirá a víbora ao comparsa.

Em seguida, a ex-assessora da presidente da siderúrgica Gusmão mandará uma mensagem para Pat e Moa. "Vamos lá ver o que é. Confirma aí com ela, diz que nós vamos", aceitará Pat, curiosa com a proposta. 

Regina se animará com o sucesso inicial do plano bolado com o ricaço. Enquanto isso, longe dali, Ítalo (Paulo Lessa) seguirá na cola de Samuel (Alejandro Claveaux) para descobrir qual a relação do pescador com a ex-namorada. 

MISTÉRIO

Moa (Marcelo Serrado) e Ítalo (Paulo Lessa)  vão dar de cara com fantasma de Clarice (Taís Araújo). Na verdade, eles ficarão perturbados ao encontrar Anita (Taís Araújo), uma mulher idêntica à falecida. 

O dublê verá a sósia da filha de Martha (Cláudia Di Moura) entrando em um ônibus e fará de tudo para que o ex-namorado da madame acredite que ela é a irmã de Leonardo (Ícaro Silva).

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!