Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Cara e Coragem: Regina comete loucura para calar Leonardo no enterro de Clarice: "Culpado"

No enterro de Clarice, Regina comete loucura para calar Leonardo; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2022, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No enterro de Clarice, Regina comete loucura para calar Leonardo; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
No enterro de Clarice, Regina comete loucura para calar Leonardo; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Cara e Coragem, Regina (Mel Lisboa) cometerá uma loucura para que Leonardo (Ícaro Silva) não arruíne seus planos. Aliada de Danilo (Ricardo Pereira), ela dopará o playboy e o impedirá de falar demais.

O rapaz vem sofrendo bastante com a morte de Clarice (Taís Araujo). Ele realmente pretendia tirá-la da Siderúrgica Gusmão, mas não desejava que ela morresse nesse processo. Com remorso pelas inúmeras armadilhas que fez contra a ricaça, Leonardo chegará ao fundo do poço.

Ele terá uma crise de consciência, especialmente ao presenciar o sofrimento da mãe, Martha (Claudia di Moura). No entanto, essa postura espantará Regina no capítulo desta sexta-feira (3). A vilã, então, temerá que o rapaz entregue todos os planos que fizeram contra Clarice.

Assim que encontrar Danilo no velório, Regina confessará seus os medos. "Tô preocupada com o Leo. Ele tá mal, Danilo, culpado. Fica repetindo pra mim que a irmã morreu por causa dele", dirá. "Você acha mesmo que ele pode soltar alguma coisa?", questionará o marido de Rebeca (Mariana Santos). "Acho que a gente corre esse risco, sim", responderá ela.

O vilão, então, pegará um remédio forte com a mãe de Chiquinho (Guilherme Tavares). Ao ver o comprimido, a vilã entenderá a proposta. Ela diluirá o medicamento em uma taça e a oferecerá a Leonardo, ainda mergulhado em culpa.

"Tô com uma dor aqui. O que que eu fiz, Regina? A minha irmã tá morta. Eu não vou vê-la nunca mais", confessará ele. "A Clarice me amava. Tirou meu dinheiro, queria mandar em mim, mas me amava. Se eu pudesse voltar atrás", completará o ricaço, antes de beber o líquido oferecido por Regina. Ele desmaiará logo em seguida.

REVELAÇÃO

Jonathan (Guilherme Weber) revelará com detalhes dos últimos passos de Clarice (Taís Araújo). Após ser encurralado por Pat (Paolla Oliveira), Moa (Marcelo Serrado) e Ítalo (Paulo Lessa), o pesquisador contará que a empresária esteve com um amigo.

Com uma fórmula que pode ser usada para o bem, mas também para o mal, Clarice acabou morrendo misteriosamente. Após a tragédia, Jonathan tentou fugir, mas foi pego por Pat, Moa e Ítalo.O trio levou o pesquisador para Paquetá e tenta convencê-lo a prestar depoimento à polícia.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!