Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Mentiras!

Cara e Coragem: Pat não desconfia de mentira e é 'traída' por familiar: "Vou embora"

Passando por problemas, Pat não desconfia de mentira e é 'traída' por familiar; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2022, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Passando por problemas, Pat não desconfia de mentira e é 'traída' por familiar; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Passando por problemas, Pat não desconfia de mentira e é 'traída' por familiar; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Cara e Coragem, Pat (Paolla Oliveira) acabará sendo 'traída' por um familiar. A dublê acabará se aproximando de Lou (Vitória Bohn) sem saber que ela é sua meia-irmã, fruto do relacionamento do pai de Pat, Joca (Leopoldo Pacheco), e Olívia (Paula Braun).

A filha de Nadir (Stella Maria Rodrigues) não faz ideia que o pai trai a mãe há mais de 20 anos e que, ainda por cima, tem uma filha fora do casamento. Pat e Lou se conheceram em um trabalho e começaram a formar uma amizade.

Nos próximos capítulos, a dançarina procurará Pat após saber se Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) teve alta do hospital. "Oi, Pat, desculpa, eu ia ligar para saber se o seu marido estava melhor, mas, 'tava' passando perto, o Batata da filmagem me deu seu endereço e... se eu estiver incomodando eu vou embora", afirmará a menina.

A amiga de Moa (Marcelo Serrado) a receberá carinhosamente, mas o que a jovem não desconfiava é que Joca também estará na casa da mulher naquele exato momento. Pat apresentará os dois sem saber de nada. Então, a situação ficará ainda mais constrangedora e o causará um climão.

CARTA!

Samuel (Alejandro Claveaux) revelará que Clarice (Taís Araujo) deixou uma carta bombástica antes de aparecer morta na lagoa.

O rapaz dirá para Ângelo (João Campos) que a ricaça lhe entregou um documento que poderá lhe tirar da lista de suspeitos. "Eu acho que você tem que contar tudo o que aconteceu, meu irmão. Você não tem nada a ver com a morte dessa mulher", aconselhará. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!