Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Cara e Coragem: Pat faz capanga de Danilo ter encontro com a morte para salvar Moa: "Morreu!"

Em uma aventura repleta de perigos, Pat faz capanga de Danilo ter encontro com a morte para salvar Moa; confira o vai rolar na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2022, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em uma aventura repleta de perigos, Pat faz capanga de Danilo ter encontro com a morte para salvar Moa; confira o vai rolar na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Em uma aventura repleta de perigos, Pat faz capanga de Danilo ter encontro com a morte para salvar Moa; confira o vai rolar na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Cara e Coragem, Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) serão atacados por um capanga de Danilo (Ricardo Pereira) durante a busca pela pasta com a fórmula secreta. Após aceitar o trabalho perigoso de Clarice (Taís Araujo), a dublê causará a morte do bandido para salvar o parceiro.

Antes de encararem o capanga do vilão, os dublês ainda presenciarão uma morte trágica. O assistente de Jonathan (Guilherme Weber) morrerá na frente dos dois. "Demorei pra achar a caverna. Desci há alguns dias, me acidentei, não consegui continuar", explicará ele. Exausto, o homem cairá duro em cima de Moa.

Em seguida, os dublês vão encontrar a pasta de Clarice, mas também darão de cara com um bandido contratado por Danilo que fará o Chiquinho (Guilherme Tavares) de refém no capítulo previsto para ir ao ar nesta terça-feira (31). 

A dupla terá acabado de encontrar a pasta com a fórmula secreta que os levou até ali, e o salafrário terá a audácia de tentar roubar a papelada.  "Baixa a arma e joga pra longe, ou quebro o pescoço dele", ameaçará o capanga. Será aí que a mãe de Sossô (Alice Camargo) atirará contra o vilão usando uma bala de festim. 

O tiro não atingirá o bandido, mas fará um barulho tão alto que o homem se desequilibrará e cairá rumo a morte. Apesar de tudo, a mulher de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) lamentará a morte. "Ai, meu Deus! Ele morreu. A bala era de festim!", se defenderá Pat. No entanto, Moa acalmará a colega. 

Assim que voltarem ao Rio de Janeiro e descobrirem da morte de Clarice, os dois passarão a receber ameaças. Ainda nesta terça-feira (31), a mulher de Alfredo receberá uma carta com uma foto de sua filha. A mensagem será clara: os bandidos estão de olho na família da mocinha.

MORTE

Clarice (Taís Araujo) será encontrada morta por uma remadora dentro da Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro. A morte misteriosa da presidente da Siderúrgica Gusmão trará grandes reviravoltas.

No capítulo desta terça-feira (31), a empresária deixará Ítalo (Paulo Lessa) preocupado por conta de algumas atitudes estranhas. Primeiro, ela será vista saindo chorando do veleiro. Um pouco depois, a protagonista esconderá um cilindro no túmulo do pai, que será encontrado pelo segurança.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!