Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Como assim?

Cara e Coragem: Pat desafia o perigo e por pouco não acontece o pior; saiba por quê

Atrás de respostas, Pat desafia o perigo e por pouco não acontece o pior; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2022, às 21h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atrás de respostas, Pat desafia o perigo e por pouco não acontece o pior; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Atrás de respostas, Pat desafia o perigo e por pouco não acontece o pior; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Cara e Coragem, Pat (Paolla Oliveira) vai desafiar o perigo e acabará sendo encurralada por parte do passado de Clarice (Taís Araujo). A dublê terá um encontro com Anita (Taís Araujo) e por pouco não acaba levando a pior.

Em cenas vão ao ar no capítulo desta sexta-feita (8), a parceira de Moa (Marcelo Serrado) marcará uma massagem com a sósia da irmã de Leonardo (Ícaro Silva). Ao chegar no local, a dublê ficará encarando Anita sem dizer nada.

Percebendo o que houve, a sósia de Clarice tentará quebrar o clima, conversando sobre trabalho, mas solta uma pergunta que deixará a dublê bastante chocada. "Você conhecia aquela empresária que morreu, né? A tal Clarice", questionará a massoterapeuta.

Apesar do baque, a esposa de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) confirmará que conhecia a empresária, e ainda confessará que até fez um trabalho para ela. Esperta, Anita fará uma nova pergunta bastante suspeita.

"Pelo jeito que você me olhou. Quando alguém fica reparando muito em mim, já sei que é por causa disso. A cara dela saiu em todos os jornais. E eu também achei ela parecida comigo. Mas, vem cá, você conheceu ela mesmo?", indaga a massagista.

Percebendo que Anita está tentando tirar alguma informação dela, a dublê desconversa e diz que não achou as duas tão parecidas: "Você tem muita coisa que lembra a Clarice, sim. Mas tem outras que, nem de longe se parecem."

Tempo depois, Pat irá atrás de Moa para contar sobre seu encontro com a sósia de Clarice: "Conheci uma mulher que é a cara da Clarice. Igualzinha. Lembra a mulher que você viu na Praça XV? Pode ter sido a Anita", dirá ela.

A dublê ainda pedirá que ele guarde segredo: "Por enquanto vamos deixar entre a gente. Ainda tô conhecendo Anita. Não quero um monte de gente caindo em cima dela de perguntas só porque ela é parecida com a Clarice."

NADANDO NO DINHEIRO

Danilo (Ricardo Pereira) irá nadar no dinheiro, mas irregularmente. Tendo Duarte (Kiko Mascarenhas) como seu laranja, o vilão ficará ainda mais rico e deixará o faz-tudo da Cia. de Dança Aérea chupando o dedo.

O marido de Rebeca (Mariana Santos) verá suas transações renderem mais do que o previsto após seu acordo com o Bob Wright.

Animado, o vilão não se contentará e vai querer mais dinheiro e poder. "Bob é uma mina de ouro. Vamos fazer muitos negócios como esse", dirá Danilo, sem dar muitos detalhes do dinheiro sujo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!