Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Cara e Coragem: Pat desaba ao receber diagnóstico do marido; saiba qual é a doença de Alfredo

Após muitos exames, Pat desaba ao receber diagnóstico sobre doença de Alfredo; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2022, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após muitos exames, Pat desaba ao receber diagnóstico sobre doença de Alfredo; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Após muitos exames, Pat desaba ao receber diagnóstico sobre doença de Alfredo; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Cara e Coragem, Pat (Paolla Oliveira) ficará desolada ao descobrir qual é a doença de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia). Após mais uma ida ao hospital, a dublê receberá o diagnóstico da doença misteriosa do marido: ele tem um tumor na mandíbula.

Em cena prevista para ir ao ar neste sábado (16), a boca de Alfredo começará a sangrar. Ele tentará esconder de Pat, mas ela descobrirá após encontrar remédios sem prescrição médica em casa."Se acontecer alguma coisa, é responsabilidade sua. Não vou estar nem aí", dirá ela, da boca pra fora.

O dois terão uma discussão feia, momento em que o artista começará a se sentir mal e desmaiará. Ele será levado às pressas para o hospital, onde os médicos avisarão que ele precisará ser operado com urgência.

A mãe de Sossô (Alice Camargo) ficará aos prantos, pois não terá a mínima condição de arcar com os custos do procedimento. Moa (Marcelo Serrado) chegará pouco depois, acompanhado por Andrea (Maria Eduarda de Carvalho), para dar apoio.

DESCOBERTA

No capítulo previsto para ir ao na próxima terça-feira (19), o ilustrador passará por um exame de imagem após passar mal. Desacordado, quem receberá o resultado será Pat, que estará apavorada com a situação. "Doutor, a gente já está nessa luta há muito tempo. Tem sido difícil conseguir um diagnóstico. Seja direto comigo, por favor", pedirá ela.

O médico, então, dará a notícia a ela e explicará que o quadro bate com os sintomas que Alfredo costuma sentir. Mais tarde, enquanto o ilustrador estiver internado para a cirurgia, Pat ficará ao seu lado na cama do hospital observando ele dormir. Nesse momento, ela demonstrará todo seu apoio. "A gente vai sair dessa. Força! Eu vou cuidar de você", dirá.

Em poucos instantes, Alfredo despertará e olhar fixamente nos olhos da esposa. Ela ficará completamente emocionada e acabará chorando. Ao voltar à consciência, o ilustrador perguntará à mulher onde está, e ela, então, contará o que aconteceu e onde estão, revelando sobre o tumor.

pat doença de alfredo

PISTA

Jéssica (Jeniffer Nascimento) seguirá seus instintos e encontrará uma pista que liga Clarice (Taís Araujo) e Anita (Taís Araujo). A amiga de Duarte (Kiko Mascarenhas) irá atrás do tatuador da massoterapeuta para sondá-lo sobre o desenho que ela tinha na perna e descobrirá uma ligação ela e a ricaça.

A motorista particular de Bob Wright ainda acredita que Clarice e sua sósia são a mesma pessoa e que ajudou a filha de Martha (Claudia Di Moura) na noite de sua morte. Suas suspeitas ficarão ainda maiores quando a jovem descobrir que a Anita cobriu uma tatuagem na perna e fez outra no lugar.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!