Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Como assim?

Cara e Coragem: Moa terá morte trágica e segredo obscuro exposto por vidente: "Corre perigo"

Vidente verá que Moa terá uma morte trágica e revelará segredo obscuro do dublê; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2022, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vidente verá que Moa terá uma morte trágica e revelará segredo obscuro do dublê; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Vidente verá que Moa terá uma morte trágica e revelará segredo obscuro do dublê; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Cara e Coragem, Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) decidirá visitar uma vidente, mas acabará descobrindo uma bomba sobre seu novo amado, Moa (Marcelo Serrado). A vidente verá um futuro trágico para o dublê e alertará sobre os perigos que o ronda o parceiro de Pat (Paolla Oliveira). 

No capítulo desta quinta-feira (23), a vidente revelará que Andrea tem relação com o perigo que causa angustia no dublê. A mulher terá certeza de que o trabalho perigoso de Moa não é o que pode destruí-lo. Ela ainda dirá que consegue perceber que é algo 'de fora' que poderá resultar em uma morte trágica de Moa.

"Na profissão, os caminhos dele estão protegidos. Essa carta aqui mostra que o perigo vem de alguma coisa que não pertence a ele", revelará a vidente (nome da atriz não foi divulgado).

Apesar dos dotes sobrenaturais, ela não conseguirá adivinhar, com clareza, se o problema na vida do pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) é causada pela fórmula secreta que causou a morte de Clarice (Taís Araujo).

A vidente ainda irá declarar uma espécie de "podre" de Moa. "Vocês se conheceram no trabalho, mas ele já sabia sobre você. A única coisa que eu consegui ler é que esse homem corre perigo. E isso está relacionado a você, ou não apareceria no seu jogo", revelará a mulher.

Sem fazer ideia dos interesses por trás da aproximação de Moa, Andrea Pratini acha que ele se interessou por ela por se bonita. A ruiva não sabe da relação do homem com a morte de Clarice, tampouco que ele descobriu sobre o "grupo de laranja".

andrea

VIXE!

Regina (Mel Lisboa) se encontra com comparsa envolvido na morte de Clarice (Taís Araujo). A vilã se encontrará com Angelo (João Campos), seu primo e irmão de Samuel (Alejandro Claveaux), e exigirá que o pescador desapareça por um tempo.

A namorada de Leonardo (Ícaro Silva) e se encontrará com o primo em uma estrada deserta. "Samuel encontrou com ela. Com a moça que se parece com a tua falecida patroa, Clarice", alertará o comparsa.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!