Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Cara e Coragem: Moa tenta consertar vacilo e recruta Ítalo para invasão: "Agora ou nunca"

Após vacilo, Moa tenta consertar situação e recruta Ítalo para invasão; confira o que vai rolar na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2022, às 20h31 - Atualizado às 20h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após vacilo, Moa tenta consertar situação e recruta Ítalo para invasão; confira o que vai rolar na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Após vacilo, Moa tenta consertar situação e recruta Ítalo para invasão; confira o que vai rolar na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Cara e Coragem, Moa (Marcelo Serrado) tentará consertar o vacilo de ter perdido a fórmula secreta de Clarice (Taís Araujo) e pedirá ajuda para Ítalo (Paulo Lessa). 

O dublê escondeu a fórmula misteriosa no baú de brinquedos do filho, que foi parar na casa de Danilo (Ricardo Pereira). Nesta sexta-feira (22), ele armará um plano para recuperá-la.

Tudo começa quando Andréa (Maria Eduarda Carvalho) convida o namorado para passar uns dias em seu apartamento enquanto Chiquinho estiver com Rebeca (Mariana Santos).

Ao descobrir que o Danilo passará o fim de semana fora com a família, o dublê arma um plano para invadir a casa do vilão. 

O amigo de Pat (Paolla Oliveira) ligará para Ítalo e vai propor fazer uma proposta:"Vamos entrar na casa do Danilo e pegar a pasta com uma parte da fórmula. É agora ou nunca mais." Será que esse plano dará certo?

PLANO PERIGOSO

Ítalo (Paulo Lessa) não se importará nem em arriscar a vida de Pat (Paolla Oliveira) e incentivará ela a entrar em plano perigoso. O ex-segurança fará a dublê trair a 'seita' que participa para encontrar respostas sobre a morte de Clarice (Taís Araujo).

O ex-amante de Clarice empurrará a mãe de Sossô (Alice Camargo) para um plano perigoso. "Eu vou monitorar as suas idas no grupo. A gente tem equipamento pra isso, Pat. E se ficar perigoso, eu entro no circuito", afirmará o homem, convicto.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!