Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Cara e Coragem: Moa banca o detetive e fica incrédulo ao descobrir 'podre' de Andrea: "Tem pacto"

Depois de Andrea negar ir a um encontro, Moa banca o detetive e fica incrédulo ao descobrir 'podre' da atriz; confira

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2022, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depois de Andrea negar ir a um encontro, Moa banca o detetive e fica incrédulo ao descobrir 'podre' da atriz; confira - Reprodução/TV Globo
Depois de Andrea negar ir a um encontro, Moa banca o detetive e fica incrédulo ao descobrir 'podre' da atriz; confira - Reprodução/TV Globo

Em Cara e Coragem, Moa (Marcelo Serrado) descobrirá um 'podre' de Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho). O dublê verá a mulher vestida com a mesma roupa laranja da seita frequenta por Clarice (Taís Araujo) e decidirá segui-la para tentar saber mais sobre o mistério que ronda a atriz.

No capítulo desta quinta-feira (30), Andrea Pratini dispensará um encontro com o dublê para ir em uma cerimônia da seita. "Você tá muito fofo hoje, Moa, mas infelizmente eu não posso sair com você. Já tenho um compromisso", afirmará ela, ao aparecer com um look laranja. 

Imediatamente, Moa decide ligar para Pat (Paolla Oliveira), que incentivará o amigo a seguir a mulher. A atriz, então, percorrerá a cidade de ponta a ponta, parará no caminho para dar carona a uma outra integrante da seita e comprará flores. Em determinado momento, o dublê ajudará um motoqueiro acidentado e perderá a mulher de vista.

Depois disso, a atriz entrará em um salão e deixará as flores perto de um quadro de Clarice. Emocionada e rodeada de outras mulheres da seita, ela lamentará a morte da amiga: "É a primeira vez que nos reunimos sem você".

Mais tarde, Andrea aparecerá em casa na companhia do amigo,Hugo Sá (Rafael Theophilo). "Não, não precisa dizer nada. Você já me explicou que tem um pacto. Que não pode contar onde vai nem o que faz. Só quero que você saiba que eu estou aqui, eu e o meu ombro, pra você, minha amiga", tranquilizará.

AMEAÇA

Leonardo (Ícaro Silva) vai ameaçar Regina (Mel Lisboa). Após a amante ser cobrada por Angelo (João Campos) pelo atropelamento de Samuel (Alejandro Claveaux), o rapaz perderá a cabeça.

O ricaço não vai gostar nada das acusações do pescador contra a amante e o colocará ele para fora rapidamente. Preocupado com a possibilidade do homem falar o que sabe e trazer à tona o plano da dupla contra Clarice (Taís Araujo), ele ficará furioso.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!