Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Decisão!

Cara e Coragem: Martha toma decisão e acaba com planos de Leonardo: "Um dia?"

Pensando no melhor para empresa e para o filho, Martha toma decisão e acaba com planos de Leonardo; confira o que vai rolar na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2022, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Martha toma decisão e acaba com planos de Leonardo; confira o que vai rolar na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Martha toma decisão e acaba com planos de Leonardo; confira o que vai rolar na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Cara e Coragem, Martha (Claudia Di Moura) decidirá deixar o amor de sua vida para ficar no Brasil e cuidar da empresa e do filho, Leonardo (Ícaro Silva). A decisão da ricaça deixará o playboy descontrolado.

Nos próximos capítulos da novela das 7, mesmo com a volta de Vini (Serjão Loroza) para Argentina, Martha decide ficar no Brasil, à frente da empresa e de olho no filho.

Animada, a mãe de Clarice (Taís Araujo) anunciará sua decisão ao filho e ele até tentará convencê-la do contrário.

"E deixar o Vini fora da sua vida? Você é apaixonada por ele! Mãe, confia em mim! Eu posso lidar com tudo. Olha, a gente se fala por telefone, como você fazia com a Clarice", dirá o amante de Regina (Mel Lisboa).

Martha não cede aos caprichos do herdeiro e enfatiza sua decisão: "Um dia tudo vai estar nas suas mãos e vou ficar feliz com isso. Mas até lá tenho que cuidar da empresa. Cuidar de você."

Nesse momento, o rapaz ficará desnorteado e atacará a mãe: "Um dia? “Um dia” é um dia que não me interessa, que pode nem existir. Você é estranha. Vive no passado, ou no futuro. Eu vivo agora", grita ele.

cara e coragem martha

MAIS UMA MORTE!

Os atores Taís Araújo e Ícaro Silva foram fotografados gravando novas cenas em um cemitério para Cara e Coragem, novela das 7 da Globo.

Os artistas são intérpretes de Anita e Leonardo na trama. Tais também viveu Clarice, personagem assassinada nos primeiros capítulos da novela de Claudia Souto.

Alguns indícios levam a crer que os atores estão gravando cenas para o velório de Samuel (Alejandro Claveaux).

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!