Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vem aí!

Cara e Coragem: Marcelo Serrado recorre a hipnose para viver protagonista Moa

O ator Marcelo Serrado recorre a hipnose para entrar no personagem; confira detalhes de seu papel na próxima novela das 7

Redação Contigo!' Publicado em 19/05/2022, às 20h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Marcelo Serrado faz uso da hipnose para entrar no personagem; confira detalhes de seu papel na próxima novela das 7 - Reprodução/TV Globo
O ator Marcelo Serrado faz uso da hipnose para entrar no personagem; confira detalhes de seu papel na próxima novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Prestes a estrear em Cara e Coragem, o ator para Marcelo Serrado revelou que utilizou algumas técnicas inovadoras para viver protagonista Moa. O artista recorreu à hipnose para desenvolver seu personagem para a próxima novela das 7, que estreia no dia 30 de maio.

Em entrevista ao Gshow, o ator contou que, ela primeira vez, usou a hipnose para entender de fato quem é e como é a cabeça desse dublê de ação, pai-solo, que foi traído pela ex-mulher, Rebeca (Mariana Santos) e por seu ex-melhor amigo, Danilo (Ricardo Pereira).

"Eu sempre escrevo a gênese do personagem de uma maneira muito profunda: o passado dele, de onde vem e para onde vai, se teve traumas de infância, se tem família, pai, mãe, filhos, irmãos, como é a árvore genealógica desse cara, onde ele nasceu, como foi o parto dele...", conta ele, ao falar que monta a árvore genealógica do personagem para passar veracidade ao público.

"São informações que me servem de base para construir o personagem. E, em Cara e Coragem, pela primeira vez, tenho usado a hipnose, que me ajudou muito a criar o passado do Moa", explica Serrado.

CONHEÇA O PERSONAGEM DE MARCELO SERRADO 

Dublê de ação, Moacyr Figueira, o Moa, é impetuoso, otimista e referência para os dublês profissionais. Por conta da idade, o esforço físico no trabalho às vezes deixa dores pelo corpo, mas ele adora impressionar a sócia Pat (Paolla Oliveira), seu amor platônico.

Ex-marido de Rebeca (Mariana Santos) e pai solo de Chiquinho (Guilherme Tavares), fará de tudo para manter a guarda do filho. Ao lado de Pat, vai investigar a morte misteriosa de Clarice (Taís Araújo).

O dublê também vai criar com Pat a própria empresa de dublês, a Coragem.com, que terá ainda Rico (André Luiz Frambach) e Ítalo (Paulo Lessa) como sócios.

Ao longo da trama, Moa vai se envolver com Andrea Pratini (Maria Eduarda Carvalho), uma famosa atriz, que se apaixonará pelo dublê de ação.

VEM AÍ!

Escolhida para interpretar duas personagens na nova novela das 7, a atriz Taís Araújo está animada para a estreia de Cara e Coragem, trama assinada por Claudia Souto que estreia no dia 30 de maio.

Na coletiva de imprensa na nova aposta da Globo para o horário, a atriz começou exaltou sua emoção por voltar para a faixa onde viveu tantas personagens de destaques - como a Preta de Da Cor do Pecado (2004), Ellen de Cobras & Lagartos (2006) e Maria da Penha em Cheias de Charme (2012).

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!