Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Cara e Coragem: Leonardo solta seu veneno e revela 'podre' de Clarice para Martha: "Não era santa"

Cheio de rancor, Leonardo solta seu veneno e conta segredo de Clarice para a mãe; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2022, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cheio de rancor, Leonardo solta seu veneno e conta segredo de Clarice para a mãe; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Cheio de rancor, Leonardo solta seu veneno e conta segredo de Clarice para a mãe; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Cara e Coragem, Leonardo (Ícaro Silva) dedurará Clarice (Taís Araujo) ao ser cobrado por Martha (Claudia Di Moura). O rapaz vai expor o relacionamento secreto da irmã morta com Ítalo (Paulo Lessa) ao ser cobrado pela mãe.

No capítulo desta quinta-feira (14), Martha confrontará o filho após uma carta anônima, enviada Regina (Mel Lisboa), revelando que o vilão tem um caso com uma funcionária da SD. "Tem noção de que você é o herdeiro disso tudo aqui, Leo? Que, dependendo da abordagem que você faz a uma funcionária, isso pode ser muito sério?", reclamará a ricaça, comparando o caçula com Clarice.

"Não evoca a memória da sua filhinha não, que ela não era nenhum exemplo de virtude nesse campo", rebaterá Leonardo. "Clarice pegava o segurança particular dela, o Ítalo. É! Sua filhinha não era santa, não", completará.

Escandalizada com a informação, a madame irá atrás de Ítalo para tirar esclarecer a situação. Martha demonstrará que se sentiu traída pelo segurança. "Eu me dou o direito de guardar pra mim o que eu e Clarice vivemos", argumentará o ex-segurança. "Ok, porque nada que você disser vai diminuir a minha decepção com você", rebaterá a mulher.

QUE SITUAÇÃO!

Pat (Paolla Oliveira) ficará em maus lençóis. Para apoiar Moa (Marcelo Serrado), ela levará Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) para a audiência de guarda de Chiquinho (Guilherme Tavares) e acabará causando uma situação constrangedora.

Apaixonada pelo dublê, Pat não consegue mais disfarçar nem do marido o que sente. E, no capítulo desta quinta-feira (14), ela terá uma atitude que deixará Alfredo mordido de ciúmes.

Na audiência de guarda de Chiquinho, a dublê fará questão de estar presente e causa uma saia justa com Alfredo, que fica mordido de ciúmes. "Poxa, Alfredo. Faz uma cara melhor. A gente veio dar uma força pro Moacyr. Daqui a pouco ele sai e vai parecer que você tá aqui obrigado", reclama a dublê.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!